Ed Sheeran se recusa a abrir mão de funcionários do bar durante pandemia de coronavírus

Luisa Neves
2 Min Read
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Ed Sheeran apoiou os funcionários do seu bar em Londres, recusando-se a concedê-los durante o coronavírus crise.

A cantora é dona da Bertie Blossoms, a cidade de Notting Hill, ao lado do gerente de longa data Stuart Camp.

Apesar de fecharem as portas em março para impedir a propagação da Covid – , Sheeran e Camp garantiram que seus funcionários – incluindo garçons, funcionários do bar, chefs e auxiliares de cozinha – não ficarão desempregados no futuro próximo.

A empresa recusou a chance de conceder pessoal usando o novo esquema, no qual o governo paga 80% do salário de um indivíduo , e a empresa com a opção de pagar o adicional 20%.

Um representante de Sheeran disse The Sun : “O negócio, de propriedade conjunta de Ed Sheeran e Stuart Camp, não está e não estará acessando nenhum esquema governamental de qualquer tipo, incluindo concessão de doações, doações, empréstimos e assim por diante.”

Relatos recentes do restaurante mostram que a empresa devia aos credores £ 1,7 milhão.

Por outro lado, figuras como Victoria Beckham têm sido fortemente criticadas por denunciar funcionários de sua grife na semana passada, apesar de valerem um valor estimado de £ 335 milhões ao lado do marido David Beckham.

The Sun também afirmou que Sheeran doou um surpreendentes £ 1 milhão para instituições de caridade locais perto de sua casa em Suffolk.

Ontem, Boris Johnson alertou que o bloqueio do Reino Unido deve continuar para evitar um segundo pico de coronavírus.

TAGGED:
Share This Article
Produtora de conteúdo cultural, especialista em música pop e séries. Apaixonada por livros e Meio ambiente