Ed Sheeran surpreende alunos do ensino fundamental com aula de música confinada

Luisa Neves
3 Min Read

Ed Sheeran surpreendeu os alunos da escola primária com uma aula de música em bloqueio, entregue por videochamada.

A cantora participou de uma chamada de zoom como uma surpresa para os alunos da Ecclesbourne Primary School em Thornton Heath, sul de Londres, organizada pelo diretor musical da escola, Timothy Spoerer.

De acordo com The Sun , Ed participou de uma sessão de perguntas e respostas com a turma e ensinou-os a tocar violão, enquanto também refletia sobre seu próprio tempo na escola.

O cantor disse aos alunos que pensava que era um “idiota” porque “não era muito inteligente” durante o tempo que passava na sala de aula.

Ed disse: “Basicamente, eu não era muito inteligente na escola, pensei que era um idiota por muito tempo. Eu não sabia matemática, ciências e inglês e me disseram para ter sucesso na vida, você tinha que fazer essas coisas.

Ed Sheeran surpreende alunos do ensino fundamental com aula de música confinada | Diário Carioca
Ed Sheeran (foto : Getty)

“Adorei tocar música, foi isso que me fez mais feliz. Meu pai sempre dizia para mim, se você quer ser músico, trabalhe duro nisso. ”

Ele também se abriu sobre seu hiato auto-imposto da música e admitiu que não lançará nenhuma música até o próximo ano enquanto ele abraça a vida familiar.

A mais recente atividade de bloqueio de Ed ocorre depois que ele é amplamente elogiado por se recusar a fornecer funcionários no seu bar e restaurante de Londres.

A cantora é proprietária da Bertie Blossoms, a cidade de Notting Hill, ao lado do gerente de longa data Stuart Camp.

Apesar de fechar suas portas em março para impedir a propagação de Covid – 19, Sheeran e Camp garantiram que seus funcionários – incluindo garçons, funcionários do bar, chefs e auxiliares de cozinha – não ficarão desempregados no futuro próximo.

A empresa recusou a chance de fornecer pessoal usando o novo esquema, no qual o governo paga 19% de o salário de um indivíduo e a empresa com a opção de pagar o adicional 04%.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia