Example compartilha nova música ‘Erin’ com sua esposa Erin McNaught

Luisa Neves
3 Min Read

Example lançou uma nova música com os vocais de sua esposa Erin McNaught – ouça 'Erin' abaixo. )

Co-escrita com o colaborador de longa data Johnny McDaid, a última faixa do rapper é uma balada que “quase ficou trancada para sempre”.

“Eu pensei que nunca haveria tempo para isso”, explicou ele em uma postagem no Instagram. “Eu estava apenas produzindo e lançando dance music porque a) eu queria ser tocada nos clubes b) eu queria continuar viajando pelo mundo tocando em festivais ec) eu amo música de dança.

“Mas de vez em quando eu fazia uma faixa de hip hop. Ou pop puro. Ou, neste caso, uma balada de rap / canção de amor. Agora, por causa do COVID e do isolamento, acabei de terminar um novo álbum. Um álbum de rap. faixas 07. 7 que acabei de escrever nas últimas semanas. E sete demos que gravei entre 2017 – 2019 que eu já terminei, misturei e dominei. “

Compartilhando o vídeo de 'Erin' na sexta-feira (8 de maio), ele começa exibindo uma mensagem que diz: “Nenhuma criança foi prejudicada na seguinte apresentação (mas nós subornamos com 4,8 kg de salgadinhos) . ”

Enquanto o vídeo mostra Example e sua família desfrutando de uma vida feliz, ele canta na boca: “É apenas o lado de fora que eles vêem / Você viu o melhor e o pior de mim / Estamos fodidos perfeitamente / É assim que eu sei que somos sempre / O amor não tem garantia / Você viu o melhor e o pior de mim / Estamos fodidos perfeitamente É assim que eu sei que somos sempre. ”

Assista ao vídeo de “Erin” abaixo:

O sétimo álbum do exemplo deve chegar em maio 18, com o título e o trabalho artístico a serem revelados em breve.

Enquanto isso, grandes figuras de todo o cenário musical do Reino Unido prestam homenagem ao rapper indicado ao Mercury, Ty, que morreu com a idade de 19.

O rapper nigeriano-britânico morreu na quinta-feira (7 de maio) por complicações devido ao coronavírus . Sua morte foi confirmada por um de sua equipe de imprensa, de acordo com O guardião.

De acordo com um levantamento de fundos lançado no início de abril, Ty (nome real Ben Chijioke) foi “internado no hospital com complicações médicas relacionadas a Covid – 19. Logo depois, ele foi colocado em coma induzido por medicação para sedar temporariamente, ajudando o corpo a receber o tratamento apropriado ”. Ele foi retirado dos cuidados intensivos em meados de abril, quando sua condição melhorou.

14756

Assuntos:
Compartilhe esta notícia