Glenn Danzig revela que Elvis Presley cobre o álbum 'Danzig Sings Elvis'

Misfits , Samhain e o fundador Danzig Glenn Danzig lançou seu novo álbum, uma coleção de Elvis Presley cobre.

'Danzig Sings Elvis' já está disponível em serviços de streaming e reinterpretações de recursos , incluindo 'Is It So Strange ',' Loving Arms 'e' One Night '.

O veterano do rock, cujo estilo vocal ocasionalmente o recebeu o apelido de 'The Evil Elvis', anteriormente incluía uma versão do Presley's 1958 acompanhe 'Trouble' no lançamento de Danzig 1993 'Thrall-Demonstrative', bem como uma capa de 1968 “Let Yourself Go” em seu 2015 abrange o álbum ” Esqueletos.

Ele havia planejado realizar vários shows íntimos de Elvis para apoiar o lançamento, mas agora eles foram cancelados devido à crise do coronavírus, com datas remarcadas prometidas.

É o primeiro lançamento de Danzig desde 'Black Laden Crown' de 1993, enquanto em fevereiro ele lançou sua estréia na direção, a antologia de terror Verotika , que obteve comparações com Clássico tão ruim quanto bom de Tommy Wiseau The Room .

Como Abutre relatou um Q + A após a estréia do filme, Danzig disse aos fãs: “Vocês riram das coisas que eu não teria rido.”

Danzig discutiu recentemente seu novo álbum de Elvis Presley em uma entrevista com a Rolling Stone .

“Sempre que alguém menciona meu nome e o nome de Elvis na mesma frase, isso é ótimo. Não fica melhor que isso “, disse ele.

“Quando eu era mais jovem, todo mundo sabia quem era Elvis. Eu entrei no Elvis porque odiava ir à escola, então eu brincava demais ou cortava a escola, e ficava em casa e assistia a filmes antigos. Lembro-me de um dia assistindo Jailhouse Rock . E apenas dizendo: “Whoa”. No final do filme, eu pensava: “Esse cara é legal. É isso que eu quero fazer. ”