LALI fecha trilogia iniciada em “Disciplina” e “Diva” com “Como Tu”

Redacao
Por Redacao
2 Min Read

Este é o ano de LALI. Depois de meses explorando em estúdio, a talentosa artista entrega o que o público esperava: música nova, fresca e sempre na vanguarda.

Dançante e perfeita para a pista de dança, “Como tú” encerra a primeira trilogia musical de #LALI2022. Depois da batida sexy e enérgica de “Disciplina” e da aposta pop de “Diva”, esta terceira canção surpreende com um refrão cativante e “uma viagem diferente”.

Para este novo vídeo, LALI mais uma vez trabalha com a The Movement e Renderpanic, numa produção audiovisual que, com uma aparição surpresa, encerra a história cinematográfica que começou em “Disciplina”. Nesta última parte da saga, LALI se destaca em uma das coreografias mais originais de sua carreira, realizando um malambo moderno, junto com o grupo Malevo.

Em suas próprias palavras: “Como você fala de um amor incondicional, único e poderoso? Eu queria passar essa mensagem para minha terra, para a Argentina, e gerar um crossover entre o folclore que nos define e minha música pop. Convidei Malevo para faz parte dessa ideia, porque surpreender as pessoas com algo diferente é o que eu sempre quis. É uma música super pra cima e eu queria que as pessoas voassem com o visual também.”

Se o teaser explosivo e misterioso que lançou no final do ano passado gerou grandes expectativas, os lançamentos de agora as superaram. Cada uma dessas novas faixas nos mostra um lado diferente de LALI: desde a ousadia hiperpop de “Disciplina”, passando pela suave ironia de “Diva”, até o pop dançante de “Como tú”. Música por música, LALI conseguiu virar tendência e acumular milhões de reproduções.

Compartilhe esta notícia