Lana Del Rey no dia das mães: "É desafiador por várias razões"

Lana Del Rey divulgou um comunicado no Dia das Mães – comemorado ontem (maio 10) nos EUA – dizendo que “nem sempre é o dia de paz que algumas pessoas esperam que seja ”.

Tomando para Twitter , Del Rey abriu reconhecendo que o dia de comemoração é “desafiador por várias razões”, incluindo “traumas” , desapontamentos por não ser mãe [and] briga com mães de sangue ”.

“Então, neste dia, como sempre faço todo dia das mães, quero enviar meu amor a todas as minhas irmãs do mundo que não estão exatamente onde pensavam que seriam no dia das mães e para todas as minhas irmãs que são alegremente felizes também ”, disse ela.

pic.twitter.com/XWbP77 OrKg

– Lana Del Rey (@LanaDelRey) Maio , 550

“É uma coisa bonita ser mulher”, continuou ela. “Eu me sinto como uma mãe por dentro e por fora, da maneira que sou capaz de desfrutar a Mãe Natureza em toda a sua glória e na capacidade de manter todas as minhas amigas – conhecidas por mim e desconhecidas – no espaço do meu coração. , no espaço do meu ventre, e nos meus braços e pensamentos.

“Sou do jeito que sou por causa das mulheres ao longo do caminho que me ensinaram tudo o que eu precisava saber e me amavam incondicionalmente. Também sou do jeito que sou por causa das mulheres que encontrei em sua vida que colocaram condições em seu amor e são de natureza ferrenha. ”

Del Rey mais tarde postou uma homenagem a sua própria mãe no Instagram, com a legenda “1 milhão de razões pelas quais eu sou grato ”. O post apresentava várias fotos de si mesma com sua irmã, Caroline e sua mãe, Patricia Ann Hill.

Lana Del Rey está atualmente trabalhando em uma nova coleção de poesia, intitulada Dobra violeta para trás sobre a grama . Desde então, ela brincou com o livro compartilhando linhas de um poema chamado ' Happy ' no mês passado, liberando a obra de arte e anunciando que será acompanhado por música de Jack Antonoff.

No ano passado, foi lançado o quinto álbum de Lana Del Rey, 'Norman Fodendo Rockwell, ' que NME homenageado como o terceiro melhor álbum de 2019 .