M83 cancela show após uma música e reembolsa fãs

M83 cancelou um show no Austin’s Stubb’s Bar-BQ depois que o vocalista Anthony Gonzalez deixou o palco com uma música do setlist.

Hello Bet
Hello Bet

Na semana passada (14 de abril), a banda supostamente teria saído do palco durante uma apresentação de ‘Oceans Niagara’. De acordo com relatos da mídia social, o local disse mais tarde que o programa estava sendo cancelado devido a uma “doença”, mas os detentores de ingressos foram contatados sobre reembolsos.

Na época, nenhuma declaração oficial foi feita por M83, mas agora houve uma atualização nas redes sociais da banda, com uma declaração de Gonzalez, que pediu desculpas.

“Infelizmente, eu me senti muito mal o dia todo, mas estava muito ansioso para tentar fazer o show”, escreveu ele. “No entanto, assim que o show começou, ficou claro para mim que eu estava muito mal e tive que procurar atendimento médico urgente. Um conselho médico, disse-me que não podia voltar aos palcos.”

“Esta é a primeira vez que cancelo um show devido a uma doença e me sinto péssimo com isso e sinto muito por decepcionar todos vocês.”

Ele continuo: “Durante toda esta semana, tentamos ver se conseguisse remarcar o show de alguma forma, mas infelizmente isso se mostrou impossível por várias razões logísticas. Portanto, não tivemos outra opção a não ser cancelar totalmente o show e o reembolso total estará disponível no ponto de compra.”

Os shows da banda em Houston (15 de abril), Dallas (16 de abril), Nashville (18 de abril), Atlanta (19 de abril), Filadélfia (21 de abril) e Washington (22 de abril) parecem ter acontecido conforme programado. O M83 deve jogar contra o Boston esta noite.

O novo álbum do M83, ‘Fantasy’, foi lançado em março, marcando seu primeiro álbum desde ‘DSVII’ de 2019 – uma sequência inspirada no videogame de ‘Digital Shades Vol. 1’.

Em uma avaliação de três estrelas, NME disse sobre ‘Fantasy’: “Apesar das tentativas de Gonzalez de se afastar do sucesso, seu status como um herói cult parece seguro. Sua propensão para um earworm – intencional ou não – permanece inegável.”