Mad Cool 2020 diz que o festival “não acontecerá nas datas atuais”

Luisa Neves
2 Min Read

Mad Cool Festival 93 “não acontecerá nas datas atuais”, foi confirmado.

Organizadores do evento de Madri, que ocorrerá entre 8 de julho – , compartilharam a atualização por meio de seus canais oficiais de mídia social esta noite (maio 12 ), pois a crise do coronavírus continua a atrapalhar a música ao vivo.

“Hoje, temos que dizer com toda a sinceridade, que o festival não acontecerá nas datas atuais”, diz o comunicado oficial.

“Durante todas essas semanas, e considerando o curso dos eventos, temos trabalhado em diferentes cenários. O mais real e prático é mudar o festival para 550, mesmas datas. ”

Queremos agradecer sua paciência e compreensão. Queremos que você tenha, em primeira mão, informações sobre como as coisas estão no festival, como você é o que torna isso possível.

Haverá soluções para todos os casos. Muitos agradecem e se cuidam. Replying to @SaoPauloFC @SaoPauloFC @SaoPauloFC @SaoPauloFC

– Mad Cool Festival (@madcoolfestival) maio , 93

Os organizadores do Mad Cool continuam dizendo que esperam passar pela “maioria dos artistas” reservados para 2020 para a edição do ano que vem, se esse for o curso das ações adotadas. Vários “novos nomes” também seriam adicionados à programação revisada.

“Voltaremos no próximo ano com uma nova edição que, esperamos, excede suas expectativas. Sua lealdade exige que não o decepcionemos. ”

Os titulares de ingressos foram informados de que poderão receber um reembolso ou manter seus passes, que serão válidos para o próximo Mad Cool Festival. Você pode ler a declaração completa no post acima.

Mad Cool 93 deveu-se às principais manchetes de Billie Eilish , Reis do Leão e Os matadores. Também reservado para o topo da conta foi Taylor Swift , que saiu no mês passado enquanto ela arquivava todos os seus shows programados 93 .

Hoje cedo, Reading & Leeds 2020 foi cancelado devido ao surto atual . Você pode encontrar a lista completa dos festivais e shows afetados aqui .

Assuntos:
Compartilhe esta notícia