Megan Thee Stallion compartilha atualização de vida: “Não posso lançar música agora”

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Megan Thee Stallion mostrou a seus fãs um vislumbre de sua vida diária – e rotina de exercícios – além de revelar que ela “não pode lançar novas músicas agora”.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÕES: Megan Thee Stallion na capa: “Estou realmente trabalhando na minha dinastia agora” O rapper de Houston não tem estado muito no centro das atenções ultimamente, após sua extensa turnê mundial no ano passado.

Então, no sábado (24 de junho), Megan postou um vídeo de estilo de vida, discutindo sua jornada de condicionamento físico da academia com seu novo treinador.

“Vadia, desde a última vez que vocês me viram, eu aprendi a fazer uma porra de um pull-up”, ela narra na velocidade da luz. “OK, de qualquer forma, não posso lançar música agora, mas, vadia, posso abandonar um pouco da rotina de exercícios.”

No restante do vídeo, ela falou sobre como preparar seus dançarinos para o Essência Apresentação no festival, compra de uma Birkin com tema de Halloween e assistir ao show de estreia de Pharrell Williams como diretor criativo de moda masculina da Louis Vuitton.

No mês passado, Megan Thee Stallion falou com Revista InStyle sobre novo material – dizendo à publicação que “os fãs podem esperar novas músicas quando [she’s] em um lugar melhor.” Em abril, Megan escreveu um artigo para Elle sobre sua carreira e o “trauma” que viveu ao passar pelas questões legais dos últimos anos. O rapper Tory Lanez foi considerado culpado de atirar em Megan em julho de 2020, enquanto no ano passado ela recebeu uma ordem de restrição contra sua gravadora 1501 Certified Entertainment por supostamente tentar “interferir” no controle do rapper sobre sua música.

“A verdade é que começou a entrar em depressão”, explicou Megan. “Eu não tinha vontade de fazer música. Eu estava em um lugar tão baixo que nem sabia sobre o que queria fazer rap. Haveria momentos em que eu estaria literalmente nos bastidores ou no meu hotel, chorando muito, e então teria que juntar Megan Pete e ser Megan Thee Stallion.

Agora “focada na cura”, ela explicou como “a indústria da música e do entretenimento pode ser difícil, por isso é importante tirar uma folga e evitar o esgotamento. A vida é uma questão de equilíbrio.”

O último álbum de Thee Stallion foi ‘Traumazine’ do ano passado, seu segundo álbum. Em uma avaliação quatro estrelas, NME disse: “Embora Megan Thee Stallion esteja apenas se estabelecendo em seu trono como uma das elites do hip-hop, ela claramente deixará uma impressão duradoura na música rap para sempre.”

Em maio, o rapper ‘Savage’ ganhou duas figuras de cera nas locações do Madame Tussauds em Nova York e Las Vegas.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia