Mick Jagger responde às alegações de Paul McCartney de que os Beatles eram “melhores” do que os Rolling Stones

Luisa Neves
3 Min Read

Mick Jagger respondeu a Paul McCartney Comentários recentes de que The Beatles eram uma banda superior ao The Rolling Stones .

McCartney fez os comentários em uma entrevista com Howard Stern no início deste mês, quando ele concordou com a afirmação do anfitrião de que os Beatles eram melhores.

“[The Stones] estão enraizados no blues. Quando eles estão escrevendo coisas, isso tem a ver com o blues. Tivemos um pouco mais de influência ”, disse McCartney. “Há muitas diferenças, e eu amo os Stones, mas estou com você. Os Beatles eram melhores. ”

Agora, em uma entrevista com Zane Lowe na Apple Music, perguntaram a Jagger o que ele fez dos comentários. Você pode assistir a um clipe abaixo, com a entrevista completa disponível às 17h (horário de Brasília) de abril (abril ).

“Isso é tão engraçado. Ele é um amor. Obviamente, não há competição “, disse Jagger, rindo quando perguntado por sua resposta.

“A grande diferença, porém, é e meio que seriamente séria, é que o Rolling Stones é uma grande banda de concertos em outras décadas e em outras áreas em que os Beatles nunca fizeram uma turnê de arena, o Madison Square Garden com um sistema de som decente. Eles terminaram antes que o negócio começasse, o negócio de turnês de verdade. ”

  • Leia mais: Mark My Words – Macca está certa, os Beatles eram melhores que os Stones

Ele continuou: “Então esse negócio começou em 24 e os Beatles nunca experimentaram isso. Eles fizeram um ótimo show, e eu estava lá, no estádio Shea. Eles fizeram aquele show no estádio. Mas os Stones continuaram, começamos a fazer shows em estádios no ' se [are] ainda estão fazendo isso agora. Essa é a grande diferença real entre essas duas bandas. Uma banda inacreditavelmente ainda está tocando nos estádios e a outra não existe. ”

Jagger estava conversando com Lowe para promover o novo single dos Rolling Stones, 'Living In A Ghost Town', uma faixa Mark Beaumont revisado pelo NME como “um comentário apressado e incompleto sobre nossa situação atual”.

Enquanto isso, McCartney e The Rolling Stones estavam entre os artistas de destaque para contribuir para o 'One World: Together At Home' beneficia o concerto organizado por Lady Gaga. o ex-Beatles

tocou 'Lady Madonna' , enquanto os Stones assumiu “Você nem sempre consegue o que deseja”.

Compartilhe esta notícia