Mötley Crüe faz show íntimo surpresa antes do show no estádio de Wembley, em Londres

O Mötley Crüe subiu ao palco em Camden ontem à noite para realizar um show íntimo e surpresa antes de seu próximo show no Estádio de Wembley. Confira a tracklist completa abaixo, bem como as imagens dos fãs.

Hello Bet
Hello Bet

Acontecendo no local do submundo com capacidade para 450 pessoas, o show foi originalmente apresentado há uma semana, quando os ícones do rock dos anos 80 publicaram um panfleto em suas mídias sociais – anunciando um próximo set de uma banda chamada ‘Dögs Of War’. Sem surpresa, os fãs foram rápidos em adivinhar que o próximo show seria um show surpresa do Mötley Crüe.

O show esgotou quase imediatamente depois que os rendimentos foram colocados à venda no início desta semana, e quando Vince Neil e companhia. subiram ao palco, eles adotaram um conjunto de 11 músicas, que incluíam uma variedade de favoritos dos fãs, além de uma variedade de covers, que já se tornou tradição em seus shows.

O quarteto abriu com ‘Wild Side’, a faixa de abertura do álbum de 1987 ‘Girls, Girls’. Girls’, antes de lançar mais clássicos, incluindo ‘Too Fast For Love’, ‘Dr Feelgood’ e ‘Kickstart My Heart’.

Covers de Gary Glitter (‘Rock And Roll, Parte 2), The Beatles (‘Helter Skelter’), Sex Pistols (‘Anarchy In the UK’), Brownsville Station (‘Smokin’ In The Boys Room’) e Ramones (‘ Blitzkrieg Bop’) seguiram o exemplo, bem como uma versão da faixa de sucesso dos Beastie Boys ‘(You Gotta) Fight for Your Right (To Party!)’. Confira as imagens dos fãs do show abaixo, bem como o setlist completo.

Uma das noites mais surreais da minha vida; Motley Crue em Camden na frente de 400 pessoas… louco! pic.twitter.com/T3eEySKGvw

— Jamie Walker (@Walker_this_way) 30 de junho de 2023

Motley Crue no Submundo! pic.twitter.com/eL4OEcoujG

— Person McPersonface (@SethRol05972053) 1º de julho de 2023

トミー兄さん😍#MotleyCrue pic.twitter.com/Hx7TKEcKEc

— Limp Bizkit Japan (@limpbizkitjapan) 1º de julho de 2023

#MotleyCrue pic.twitter.com/r1z3mWddTi

— Limp Bizkit Japan (@limpbizkitjapan) 1º de julho de 2023

@motleycrue essa foi a melhor experiência da minha vida. pic.twitter.com/15VkJvZEVq

— mãe guaxinim 🦝 (@degeneratepunk) 30 de junho de 2023

Um setlist do Mötley Crüe no The Underworld foi: 1. ‘Lado selvagem’
2. ‘Grite ao Diabo’
3. ‘Rápido demais para o amor’
4. ‘Fio energizado’
5. ‘Aparência que mata’
6. Medley de: ‘Rock and Roll, Parte 2’, ‘Smokin’ in the Boys Room’, ‘Helter Skelter’, ‘Anarchy in the UK’ e ‘Blitzkrieg Bop’
7. ‘(Você tem que) lutar pelo seu direito (de festejar!)’
8. ‘Dr. Se sentir bem’
9. ‘Meninas, meninas, meninas’
10. ‘Grito Primal’
11. ‘Iniciar meu coração’

O show íntimo no submundo de Londres aconteceu apenas um dia antes dos veteranos glam se apresentarem no Estádio de Wembley para 90.000 pessoas esta noite (1º de julho). O show faz parte de sua turnê mundial junto com Def Leppard e outras datas incluem Lytham Festival (2 de julho), Marlay Park, Dublin, Irlanda (4 de julho) e Glasgow Green (6 de julho) – os ingressos restantes podem ser encontrados aqui.

“Esta não foi a nossa primeira vez tocando em um clube secreto e definitivamente não será a última”, disse a banda em um comunicado (via mais alto). “Adoramos fazer isso, especialmente antes de shows maiores. Adoramos quando podemos fazer esses shows íntimos para nossos fãs.”

Conforme relatado por Rock Clássico Definitivoo pseudônimo sob o qual Crüe tocou, ‘Dögs Of War’, também é o título de uma próxima música na qual a banda está trabalhando com o novo guitarrista John 5. Também há rumores de que foi feito ao lado do produtor Bob Rock, não há nenhuma palavra ainda sobre quando a faixa deve estrear.

Mötley Crüe no submundo, Camden em 2023. CRÉDITO: Sam Shapiro A próxima faixa está prevista para ser retirada do novo álbum em que a banda vem trabalhando nos últimos meses. Embora os detalhes mínimos sobre o título e os dados de lançamento, o baixista de longa data Nikki Sixx confirmou no mês passado que as músicas estavam “100% oficialmente prontas e prontas para a mixagem”.

O anúncio de novas músicas vem à luz da recente série de batalhas legais que a banda teve com o membro fundador Mick Mars.