Niall Horan envia música inédita para One Direction para feedback

Niall Horan disse que envia a seus ex-companheiros de One Direction suas músicas inéditas para pedir conselhos.

Hello Bet
Hello Bet

LEIA MAIS: Niall Horan: “A última vez que escrevi um álbum, pensei menos” Em nova entrevista com escudeiro, Horan falou sobre receber feedback deles antes do lançamento. “Nem sempre, mas se sinto que preciso de uma opinião, sempre a envio”, disse ele.

Horan deve lançar seu terceiro álbum solo ‘The Show’ no final deste ano, em 9 de junho. O anúncio, feito em fevereiro, foi acompanhado pelo single principal do álbum, ‘Heaven’. Em um TikTok postado após o anúncio, o cantor também disse que o novo álbum é “de longe o meu material favorito em que já trabalhei”.

“Desta vez enviei para Louis, e ele me deu sua opinião honesta sobre isso, o que é sempre útil”, disse Horan no escudeiro entrevista, referindo-se a ‘The Show’.

“Lançamos músicas suficientes ao longo dos anos, então sabemos o que é decente e o que não é. Todos os garotos e artistas do 1D, sempre tentem enviar e obter a opinião de todos.

Embora o One Direction tenha se separado para sempre em 2016, os ex-companheiros de banda apreciaram o apoio um ao outro publicamente nos últimos meses. Por exemplo, Styles agradeceu a seus ex-companheiros de banda depois de ser nomeado Artista do Ano no BRIT Awards de 2023.

“Quero começar agradecendo à minha família”, começou Styles. “Quero agradecer à minha família por ser a família mais solidária, compreensiva, paciente e amorosa que eu poderia desejar. Eu quero agradecer a minha mãe por me inscrever para fator X sem me dizer porque eu literalmente não estaria aqui sem você.”

Ele continuou: “Quero agradecer Niall, Louis, Liam e Zayn, porque eu também não estaria aqui sem vocês. Muito obrigado. Estou muito, muito grato por isso e estou muito ciente do meu privilégio aqui esta noite, então este prêmio é para Rina, Charli, Florence, Mabel e Becky.”

No mês passado, Horan fez uma surpresa no festival Country To Country no O2 de Londres em sua primeira apresentação para uma multidão desde 2021. Ele apareceu com Thomas Rhett para apresentar seu single de 2017 ‘Slow Hands’ para o deleite dos fãs presentes. .

Em uma entrevista recente com NME, Horan disse sobre seu novo álbum: “A última vez que escrevi um álbum, pensei menos. Você não pensa em seus 20 e poucos anos, você não pensa muito – bem, eu não pensei de qualquer maneira, provavelmente apenas imaturidade minha.

“Mas acho que com pandemias, relacionamentos e coisas assim, você inconscientemente cresce como pessoa. E então produção sábia e o que estou dizendo [lyrically], soa como algo que um cara de 30 anos lançaria. Não é uma versão jovem do que fiz antes.