25.5 C
Los Angeles
sexta-feira, outubro 7, 2022

Hilton Copacabana terá programação especial em outubro

Com o letreiro na cor rosa, em alusão à campanha de conscientização sobre o câncer de mama, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana terá boas opções de gastronomia e entretenimento durante o mês de outubro. 

Michael Rodrigues e Daniella Rosas chegam as quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira

O brasileiro Michael Rodrigues e a peruana Daniella Rosas, já estão nas quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira em Portugal

Horóscopo do dia 07 de outubro de 2022

Horóscopo do dia 08 de outubro de 2022. Fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
InícioCulturaMúsicaJullie abrirá show da cantora Emily Osment no Rio de Janeiro

Jullie abrirá show da cantora Emily Osment no Rio de Janeiro

Uma das boas novidades do pop nacional, a cantora Jullie (abaixo) foi convidada para abrir o show de Emily Osment, no Rio de Janeiro, no final de outubro.

Assim como a artista norte-americana, que interpreta a personagem Lily Truscott no seriado Hanna Montana, Jullie também é atriz e cantora, tendo participado da série Malhação e da novela Floribela, entre outros trabalhos na TV. 

A cantora capixaba lançou seu CD de estreia, “Hey!” (Deck), no ano passado, e recentemente gravou em dueto com Joe Jonas (Jonas Brothers) a versão brasileira da faixa “Wouldn´t Change a Thing”, sucesso originalmente gravado por Demi Lovato. Feita pela própria Jullie, a versão ganhou o título “Eu Não Mudaria Nada em você” e compõe a trilha sonora do filme Camp Rock 2: The Final Jam, produzido pela Disney.

Emily Osment se apresentará na Via Funchal, na capital paulista, no dia 30 (domingo), às 20h30. E estará no palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro, no dia 31 (domingo), às 19h.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas