Lua Blanco se afasta de banda por causa de Rebelde

A confirmação da atriz e cantora Lua Blanco como uma das protagonistas da versão brasileira de Rebelde, na Record, veio com uma decisão difícil

Lua Blanco

A confirmação da atriz e cantora Lua Blanco como uma das protagonistas da versão brasileira de Rebelde, na Record, veio com uma decisão difícil. Lua terá que se afastar da banda Lagrima Flor, da qual é vocalista há cinco anos, por tempo indeterminado. Segundo a cantora, no momento é impossível conciliar os dois projetos, já que a novela irá exigir muita dedicação.

A Lagrima Flor, que sempre foi prioridade na carreira e na vida de Lua, acaba de gravar o primeiro CD, que ainda será lançado. Para fechar esse ciclo, Lua vai despedir-se da banda com um show especial no dia 10 de novembro às 20h no Teatro Odisséia, na Lapa. No show, a banda vai tocar pela primeira vez todas as músicas do CD, além de covers que marcaram a trajetória do grupo desde o início.

Já entrando no clima de Rebelde, a abertura do show será feita pelo cantor Chay Suede, que participou do Ídolos e também será um dos protagonistas da novela. A Lagrima Flor, nome de uma das músicas do avô de Lua, o músico da Bossa Nova Billy Blanco, é formada também por André Sigaud, Rique Meirelles, Nando Velloso e Carol Cabral. Apesar da saída de Lua, a banda de pop/rock com violino continua e torce para que a atriz possa voltar o mais rápido possível.

Antes de assinar com a Record, Lua fez na Globo “Três Irmãs”, “Malhação”, “TV Globinho” e “As Aventuras do Didi”.

Vídeo despedida – http://www.youtube.com/watch?v=CIG_C7blg7k