a banda Lipstick fecha a programação da TV Trama em 2010

A Trama, empresa de entretenimento que começou como um selo independente de música, lançou neste ano sua nova atividade: a TV Trama, um canal de música na internet. 

 

Diariamente a TV Trama transmite em tempo real o que acontece nos estúdios Trama das 16h às 18h. A cada edição um artista novo se apresenta num dos dois formatos do programa: Ao Vivo (entrevista no inicio do show de 1h20 no mínimo) ou Ensaio (artista ensaiando e respondendo perguntas entre as músicas).

 

{module 468×60 rodapé}

Tanto o áudio como o vídeo são tratados com o cuidado técnico que sempre foi uma das marcas da Trama. Todo o áudio transmitido pelo canal passa pela mesa de som Neve (uma das melhores do mundo, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros). Ao final de cada transmissão, o artista ganha a sessão com todo material que gravou no estúdio.

 

Além de abrir espaço para artistas novos, com essa TV online a Trama cria um acervo de música contemporânea. Duas missões que fazem parte da sua essência desde que foi criada em 1998. Mais de 100 artistas já se apresentaram na TV Trama.

 

Desde o dia 6 de dezembro está no ar o projeto Studio nº 7, da Jack Daniel’s em parceria com a Trama, às terças-feiras. Convidados especiais vão se apresentar sempre às terças na TV Trama.

Para assistir a TV Trama acesse: http://tv.trama.uol.com.br/

Programação da semana:

20/12 segunda Juliana R. (Ao Vivo)

21/12 terça – studio nº 7 Ari Borger Quartet (Ao Vivo)

22/12 quarta Lipstick (Ensaio)