O Brasil ganha em 2011 um novo referencial da música pop – o Pop Music Festival, que acontece em três capitais do país, apresentando ao público música pop de qualidade produzida em diferentes continentes.

 

 Realizado pela Mondo Entretenimento e pela Maior Entretenimento, empresas do Grupo ABC, o festival, que terá como headliner em sua primeira edição a cantora e compositoraShakira, contará com uma produção de alta qualidade técnica e foco no conforto do público, com espaços VIPs, praça de alimentação e bares, além de um mega palco com equipamentos de última geração.
 
A turnê latino-americana de Shakira passará por 13 países, com 20 shows no total, três dos quais no Brasil – dia 15 de março em Porto Alegre, dia 17 de março em Brasília e dia 19 de março em São Paulo. Além do Brasil, o festival acontecerá também na Argentina, Colombia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Perú, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela.
 
Shakira lançou recentemente seu novo CD “Sale El Sol”, já na lista dos álbuns mais vendidos em vários países do mundo, e está atualmente em turnê pela Europa. Na semana passada, ela se apresentou no Palau Saint Jordi em Barcelona, e no próximo dia 20 estará na Arena em Londres – tudo com ingressos esgotados.
 
Considerada atualmente uma das artistas mais influentes da música pop mundial, Shakira já vendeu mais de 50 milhões de discos e recebeu dezenas de prêmios importantes – entre eles duas vezes o Grammy e sete vezes o Grammy latino – e foi a voz dos temas das duas últimas copas do mundo. As expectativas em torno do lançamento de seu último trabalho se confirmaram com a consagradora recepção da crítica internacional e com o sucesso da atual turnê mundial com shows sempre lotados. Headliner do Pop Music Festival em sua primeira edição, Shakira assumirá, a partir das edições posteriores, o papel de curadora do evento.
 
Brevemente estaremos confirmando outros artistas nacionais e internacionais que farão parte do line up do festival, bem como maiores informações sobre os locais e a venda de ingressos.