Nasi apresentará programa na TV

O cantor Nasi estreará um programa no Canal Brasil, neste mês de maio.

Nasi
Nasi

O cantor Nasi estreará um programa no Canal Brasil, neste mês de maio. Com o nome de “Nasi Noite Adentro”, o novo projeto do cantor vai ao ar todo sábado à 0h00 e terá como tema lugares e pessoas da noite em diferentes cidades.

De acordo com o roqueiro, o programa mostrará  pessoas, profissões e lugares insólitos ou exóticos da noite de São Paulo e também do Rio de Janeiro. Durante os episódios, Nasi será um repórter que vai revelar o lado oculto da noite. “O que for esquisito, estranho e fora do normal será, em geral, o tema das pautas. Pessoas e artistas interessantes também”, contou Nasi.

A novidade começará a ser gravada em fevereiro e o primeiro convidado será Erasmo Carlos. Nasi irá levá-lo até o Rock and Roll Burger, na rua Augusta, onde há um sanduíche chamado “Tremendão”. Lá, Erasmo falará das diferenças entre a Rua Augusta de hoje e de antigamente. Ainda neste ano de 2013, o  ex-vocalista da banda Ira! sairá em uma turnê nacional de lançamento do CD “Perigoso”, seu mais novo disco.