25.5 C
Los Angeles
sexta-feira, outubro 7, 2022

Hilton Copacabana terá programação especial em outubro

Com o letreiro na cor rosa, em alusão à campanha de conscientização sobre o câncer de mama, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana terá boas opções de gastronomia e entretenimento durante o mês de outubro. 

Michael Rodrigues e Daniella Rosas chegam as quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira

O brasileiro Michael Rodrigues e a peruana Daniella Rosas, já estão nas quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira em Portugal

Horóscopo do dia 07 de outubro de 2022

Horóscopo do dia 08 de outubro de 2022. Fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
InícioCulturaMúsicaThree Days Grace lança nova música: "The Mountain"

Three Days Grace lança nova música: “The Mountain”

Three Days Grace, aclamada banda canadense multiplatina, com mais de 1 bilhão de streams no Spotify, lançará seu novo álbum, “Outsider”, em 9 de março. Este é o sexto projeto do grupo, que chega na sequência do último álbum “Human”, de 2015. “Para mim, ´Outsider´ representa a jornada para encontrar o seu lugar”, diz o baixista Brad Walst. “O mundo às vezes parece maluco. Tentamos fugir dele de vez em quando. Fazemos o nosso e nos sentimos confortáveis em fazê-lo. Sempre olhamos para a frente – e não para trás. Essa é uma constante questão “.

“Outsider” já está em pré-venda.

A banda também acaba de lançar seu novo vídeo “The Mountain”. Filmado em um octógono de UFC, o clipe do primeiro single de “Outsider” foi dirigido por Sean Cartwright e conta com a participação da lutadora do UFC Misha Cirkunov.

Estabelecer um novo caminho adiante é exatamente o que os músicos fizeram em 2016. Ao invés de se reunir em um espaço de ensaio no centro de Toronto, a banda que é composta por Matt Walst (vocal), Barry Stock (guitarra), Brad Walst (baixo) e Neil Sanderson (bateria, percussão, teclados e programação), se juntou inicialmente em uma garagem improvisada nos fundos da casa de Brad, localizada a duas horas da cidade. “É sobre dar um passo atrás da loucura da vida sem se destruir, afastar a todos ou ficar louco”, conta Neil. “Você tem um momento de pausa e aí encontra o espaço para criar”. Finalmente, a banda se recolheu na fazenda de Neil para aprimorar as ideias e, muitas vezes, sentou-se ao redor de fogueiras com violões, explorando o espírito selvagem que os rodeava. Conforme as músicas foram tomando forma, a banda seguiu para o estúdio Jukasa, em Ontario, e chamou amigos e colaboradores e longa data, incluindo os produtores Gavin Brown e Howard Benso, o engenheiro de som Mike Plotnikoff e Chris Lord-Alge na mixagem. O resultado foi um álbum que conversa diretamente com os fãs ao redor do mundo. “Esse time de produção não se reunia desde ´One-X´ (segundo álbum de estúdio da banda)”, acrescenta Neil. “Tivemos sorte de reunir esse grupo. Fez todo sentido porque estávamos em uma mesma sintonia”.

Tanto quanto sustenta a tradição, “Outsider” representa uma evolução para o Three Days Grace. Marcando sua segunda contribuição como parte da banda, Matt mostrou “um novo nível de confiança e trouxe diversas ideias”, afirma seu irmão Brad. Neil expandiu a paleta eletrônica de assinatura, integrando sintetizadores analógicos e destacadas programações com a ajuda de Rhys Fulber (Fear Factory, Frontline Assembly). Ele simpatizou com influências eletrônicas tão diversas como Nine Inch Nails, White Zombie, Bring Me The Horizon, Lana Del Rey e um surpreendente clássico cult, o filme Lost Boys. O primeiro single “The Mountain” evidencia essa evolução. Os efeitos sonoros cinematográficos aumentam os riffs da arena antes de avançar em direção a um refrão sísmico, “eu ainda estou sobrevivendo, continuo subindo, continuo subindo a montanha”.

Dada a inesperada imprevisibilidade, “Outsider” promete agradar ao lado de uma série de favoritos dos fãs do Three Days Grace. Desde 2003, a banda mantém seu espaço entre a vanguarda do hard rock, quebrando recordes, alcançando o topo das paradas, movendo milhões de unidades ao redor do mundo e fazendo história ao manter o marco de “maior quantidade de singles no #1 no chart Active Rock Radio”, com um total de 13 canções. Em 2015, o álbum “Human” foi o segundo Top1 da banda que entrou diretamente na lista de álbuns Top Hard Songs da Billboard, assim como a quarta estreia consecutiva no 20º lugar do Top 200. A banda também teve dois singles no topo dos mais vendidos, “Painkiller” e “I Am Machine”, assinalando sua 13º (geral) e 5º primeiras colocações no chart Active Rock Radio. Além disso, a banda mantém uma média de 3.9 ouvintes mensais no Spotify, sendo um dos grupos de rock mais escutados no mundo. Em 2012, o álbum “Transit of Venus” chegou ao Top 5 da lista dos 200 mais vendidos, recebendo o título de “melhor álbum Rock do ano” no Juno Awards. “One-X” (2006) recebeu certificação de platina tripla, “Three Days Grace” (2003), de platina, e “Life Starts Now”, Ouro. Até a data, seu arsenal de canções Top1 inclui “Chalk Outline”, “The High Road”, “Misery Loves My Company”, “World So Cold”, “Good Life”, “Break”, “Never Too Late”, “Animal I Have Become”, “Pain”, “Just Like You” e “Home”.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas