Supreme lança linha de roupas Daniel Johnston

A Supreme lançará uma linha de roupas impressa com a arte do falecido Daniel Johnston no final desta semana.

A partir de quinta-feira (maio 11), a marca de roupas venderá uma série de camisas xadrez e rayon, jaquetas, moletons, gorros e camisetas, todas com obras de arte licenciadas do culto tardio cantor. Ele morreu no ano passado com a idade de 30 .

Como visto abaixo, algumas das novas ofertas são impressas com uma imagem do alienígena dos desenhos animados, que ficou famosa na arte do sexto álbum de Johnston – 1991 's' Oi, como vai você '.

Atualmente, o frete é grátis para pedidos acima de $ 150 (£ 120), embora o custo de itens individuais continua a ser visto.

O tributo ocorre após a morte de Johnston, provocando uma enorme quantidade de tributos de pessoas como The Matty Healy e Beck

Seu trabalho foi coberto por uma ampla gama de artistas, incluindo Beck , Lábios flamejantes , Death Cab para Cutie e Olhos brilhantes. Kurt Cobain usava uma camiseta famosa de Daniel Johnston para a performance do Nirvana no 1992 MTV Video Music Awards.

Johnston anunciou sua aposentadoria da música ao vivo em 2017, culpando problemas de saúde. Seus shows finais em 2017 apresentaram Jeff Tweedy, de Wilco, construído para derramar, Mike Watts e Beirute.