Rodrigo Alarcon lança vídeo ao vivo da inédita "Canção Que Não Devia"

Faixa já é conhecida dos fãs e foi apresentada em transmissão de "Vazio"

Rodrigo Alarcon lançou, na última terça, 1º, o vídeo ao vivo da faixa inédita “Canção Que Não Devia”, que faz parte do projeto “Vazio (Ao Vivo no Cine Joia)”.

A novidade surge da gravação – e transmissão única ocorrida dia 8 de novembro – de “Vazio”, show gravado em uma das mais tradicionais casas de shows de São Paulo, o Cine Joia, em um momento inédito e intimista do artista, onde ele fecha um ciclo importante na carreira. 

Rodrigo Alarcon (Foto: Fernanda Tiné)
Rodrigo Alarcon (Foto: Fernanda Tiné)

Sobre a canção, que só era conhecida dos fãs antigos, o artista conta que: “Essa faixa fala sobre tomar decisões, por mais que elas não sejam as mais gostosas de se tomar. É entender que a sua vida segue o seu caminho e quem ta em volta tem o direito de seguir o caminho dela. As decisões que você toma, muitas vezes, podem parecer que não são as corretas, no sentido de doer e se sentir perdido. Mas também é entender que as pessoas que estão correndo contigo vão correr o caminho delas, então você deixa elas seguirem e siga a sua vida firme na decisão que você tomou.”

Canção Que Não Devia” traz produção do selo Taquetá, com direção musical e arranjos de Niela Moura. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais aqui: https://ditto.fm/cancaoquenaodevia