27.1 C
Los Angeles
sexta-feira, outubro 7, 2022

Hilton Copacabana terá programação especial em outubro

Com o letreiro na cor rosa, em alusão à campanha de conscientização sobre o câncer de mama, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana terá boas opções de gastronomia e entretenimento durante o mês de outubro. 

Michael Rodrigues e Daniella Rosas chegam as quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira

O brasileiro Michael Rodrigues e a peruana Daniella Rosas, já estão nas quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira em Portugal

Horóscopo do dia 07 de outubro de 2022

Horóscopo do dia 08 de outubro de 2022. Fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
InícioCulturaMúsicaVitor Kley lança "Sou Um Zé Alguém", clipe com Lourena e MC Estudante

Vitor Kley lança “Sou Um Zé Alguém”, clipe com Lourena e MC Estudante

O single “Sou Um Zé Alguém”, lançado pelo Midas Music, chega às plataformas digitais nesta terça-feira (15). A música, feita em parceria entre Vitor KleyLourena e MC Estudante, produzida por Rick Bonadio, carrega uma mensagem de esperança e positividade aos jovens de todo o país.

“Sou Um Zé Alguém” faz parte do Quero Integral, movimento de apoio ao Ensino Médio em Tempo Integral (EMTI) nas escolas das redes públicas estaduais. “Um jovem visionário no meio da estrada / Eu acredito no meu sonho, vai valer a pena / A caneta pesa muito menos do que a enxada / Estudar é uma forma de vencer os seus problemas”, canta MC Estudante em um trecho da canção.

“O sentido da música é incrível. Eu gosto muito da frase “Não sou um zé ninguém, sou um zé alguém”. Acho que passa uma mensagem muito real, de olhar e seguir em frente, olhar as coisas boas e não as ruins, e batalhar para se tornar uma grande pessoa para o mundo. Fiquei muito honrado de fazer parte desse projeto e de escrever o som com essa galera. É um trabalho para se orgulhar”, afirma Vitor Kley.

As gravações do clipe ocorreram em São Paulo e contaram com a criação de Rodolfo Barreto, direção de Fred Ouro Preto, estratégia e coordenação da Cause, consultoria de advocacy, engajamento e mobilização de causas. Além dos artistas, estudantes do ensino integral participam das imagens rodadas na quadra e sala de aula de duas escolas. “Foi um grande prazer produzir essa música. Além de trabalhar com três artistas fantásticos, ainda falamos de um tema de extrema importância para o jovem”, diz Rick Bonadio.

O Ensino Médio em Tempo Integral (EMTI) promove o desenvolvimento integral dos jovens, com uma formação multidisciplinar conectada com sua realidade e com extensão da carga horária de 7h a 9h diárias. No modelo integral, os estudantes têm aulas de projeto de vida, eletivas, práticas laboratoriais e contam com o apoio de um professor tutor. Atualmente 4 mil escolas das redes estaduais oferecem o modelo no Brasil, o que representa apenas 11% das matrículas do Ensino Médio. O movimento Quero Integral, articulado pelo Instituto Sonho Grande, quer levar o modelo a mais jovens e famílias e incentivar novas matrículas. Para conhecer a iniciativa, acesse: QueroIntegral.com.br.

Ficha Técnica

Direção: Fred Ouro Preto
Produção Executiva: Polen
Produzido por Rick Bonadio

Arranjos: Rick Bonadio
Gravado no Midas Studios – SP e A Bolha Studio
Engenheiro de Gravação: Renato Patriarca, Junior Lanne
Mixado no A Bolha Studio
Pós-produção de áudio: Tito Falaschi
Engenheiro de Mixagem: Rick Bonadio
Autor: Rick Bonadio, Vitor Kley, Lourena e MC Estudante

Criação: Rodolfo Barreto 
Ass de Direção: Amanda Novaes
Produtora: Polen
Produção Executiva: Adriana Omodei
Direção de Produção: Aline Rizzotto
Fotografia: Ed Raw
Direção de Arte: Guilherme Possobon
Edição: Julian Ed
Motion e gráficos: Guilherme Carneiro
Finalização de cor: Marla
Sound design, mixagem e masterização: Fuzzr
Pesquisa de Elenco: Varios Corres (Elisa Gijsen e Vitoria Carolina)
Atores: Elenco principal – Elly Queiroz (Micheli Queiroz Breganholi), Gabss (Gabriela Santos de Almeida), João Whiter (João Vitor Biagioni De Oliveira), Marcella de Moraes, Shock (Nilson Junior) e Sara Chacon
Figuração: Gusto Comuana, Fabrício Ruiz, Andressa Vieira, Hanna Beatriz, Gabrielly Pereira, Thiago Zibordi, Rozeli Barrese, Jamily Freitas, Igor Ihara, Andrea Villar, Lorena Rodrigues, Sasá, Victoria Carolina
Estratégia e coordenação: CAUSE

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas