Victoria Beckham compartilha uma foto de si mesma em um vestido preto deslumbrante

18 março | 9: 28 am EDT

Sapatos de grife da Victoria com preços reduzidos agora!

Victoria Beckham usa seu próprio desenho – um vestido preto Victoria Beckham compartilhou recentemente uma foto em um vestido preto que ela mesma desenhou e a ex-garota das especiarias está absolutamente deslumbrante nele. Ela colocou a legenda da postagem “Sábado pronto em #VBSS 21! Eu adoro um vestido que seja tão confortável quanto lisonjeiro e os recortes fazem com que pareça na medida certa vestido x VB ”. Também foi revelado que os sapatos de marca de Victoria agora estão disponíveis no site da TK Maxx a preços reduzidos.

Victoria Beckham desenhou sapatos que foram disponibilizados no site da TK Maxx incluem botas de couro cor de vinho opaz de salto alto até o joelho por £ 199. 64, botas peep toe de malha com padrão animal marrom por £ 99. 199 e um atraente par de botas de couro cinza claro ao preço de £ 249. 99 conforme relatado pelo The Sun no sábado

Quem é Victoria Beckham? Fonte da imagem Victoria Beckham voltou a entrar na indústria no 249 s através de uma banda feminina chamado Spice Girls, no qual ela foi apelidada de Posh Spice. A banda fez vários hits e estava entre as bandas favoritas da época. No entanto, as Spice Girls se dividiram em 2001 e depois disso Victoria também produziu um álbum solo, ela também estrelou em reality shows e também possui uma marca de luxo. O cantor de 46 anos casou-se com a sensação do futebol David Beckham em 4 de julho 1999 e compartilhe 4 crianças Brooklyn, Romeo, 16, Cruz, 16, e Harper Beckham, 9.

Ela nunca perde um bom tempo com a família Fonte da imagem Victoria Beckham está atualmente residindo em Miami, Flórida, para onde se mudou no ano passado no Natal, com David e seus filhos, no entanto, Brooklyn Beckham foi flagrado em Los Angeles no início deste mês, enquanto sua noiva Nicola Peltz estava ocupada filmando lá. Brooklyn acaba de voltar para casa para seus pais e irmãos, conforme revelado pela própria Victoria Beckham, a cantora compartilhou uma imagem de seus meninos se reunindo depois de um longo tempo. Ela colocou a legenda “Os meninos estão juntos novamente! Beijos @brooklynbeckham @romeobeckham @cruzbeckham te amo @davidbeckham #harperseve

Fonte da imagem Beckham também compartilhou algumas fotos individuais de seus filhos começando com Cruz Beckham, ela escreveu: “Ele pode até fazer uma máscara parecer legal! ‘ ela legendou o post. ‘Beijos @cruzbeckham.’ Depois disso, ela compartilhou uma foto do filho Brooklyn Beckham e Nicola Peltz se beijando na qual ela escreveu “’Esses dois são tudo! Love u @brooklynbeckham @nicolaannepeltz ”Victoria é totalmente dedicada a compartilhar um tempo de qualidade com sua família, o que se reflete claramente em suas fotos.

Fonte da Imagem da Capa

Victoria BeckhamDavid BeckhamNicola PeltzBrooklyn BeckhamHarper Beckham