Bruno & Lucas lançam mais duas faixas do DVD Na Pegada D'us Brutos

Após o sucesso marcante com os hits Stalkeando e Beija Ou Passa, que fazem parte do DVD Na Pegada D’us Brutos, a dupla Bruno & Lucas presenteia os seus seguidores com mais uma grande surpresa do novo trabalho audiovisual. Desta vez, eles liberaram no canal no Youtube, o pot-pourri das faixas Quando o Amor É pra Valer / Olha Amor e Pode Chorar / É Tenso / E Daí?, que já são sucessos conhecidos pelos “sertanejeiros” de plantão.

Para Bruno, a escolha das músicas para esses pot-pourris se deu pelo gosto pessoal da dupla e pelo fato de o público sempre cantar e dançar junto. “Estamos falando de canções conhecidas, que são bem pra cima e que percebemos que, quando elas eram tocadas nos nossos shows, animavam bastante os fãs. É um presente que estamos dando para todos os nossos fãs que têm acompanhado o nosso trabalho e ajudado a nossa música chegar em cada vez mais pessoas”, destaca.

De acordo com Lucas, o sucesso e a total aceitação do público com as faixas Stalkeando e Beija Ou Passa foi um impulso para eles liberarem mais dois vídeos que integram o mais recente DVD. “Quando tocamos uma música que não faz parte do nosso repertório autoral, mostramos para o nosso público que estamos antenados com todos os clássicos e também com as novidades do sertanejo. Por isso, vimos nestas canções uma forma de trazer ao público um pouco do nosso gosto musical no sertanejo, já que nem sempre, os fãs sabem de verdade o que seu cantor ou cantora preferida escuta ou até mesmo se inspira”, conclui.

Assista agora:  

Quando o Amor É pra Valer / Olha Amor:

Pode Chorar / É Tenso / E Daí?:

Ficha técnica da gravação do DVD

Arranjos: Fábio Fu e Marlon Dy Faria

Violões: Fábio Fu e Bruno Bahia

Bateria: Herick Magalhães

Baixo: Davi Seixas

Teclados: Marlon Dy Faria

Percussão: Nilson Santos

Sanfonas: Dudu Aguiar e Lucas

Vocais: Bruno e Lucas

Equipe técnica

Direção de filmagem: Gustavo Kangussu / Zero3um Filmes

Co-produção: Amós Rodrigues

Gravado e mixado no Hotel Fazenda Pouso Real

Engenheiro de gravação e mixagem: Neno Caldas

Iluminação: Daniel Dothling / DMC Leds e Iluminação

Direção geral: Lauro Marques e Tuti

Realização: Bruno e Lucas Produções Artísticas

Sobre Bruno & Lucas

A dupla Bruno & Lucas chega com um trabalho inovador, trazendo referências do sertanejo raiz juntamente com o sertanejo universitário de uma forma muito especial. Os artistas seguem conquistando o público sertanejo de Minas Gerais, mostrando que isso tudo é só o começo. Uma dupla em perfeita sintonia na vida e na música, que espalham alegria, ousadia e paixão por onde passam.

Belorizontino, com 33 anos, Bruno teve seu primeiro contato com a viola caipira aos 17 e bastou um simples ponteado para se apaixonar profundamente pela música.  De Lajinha, Lucas, com 32 anos, sempre teve uma grande referência musical em casa, já que seu pai era sanfoneiro e ele sempre o acompanhava nos forrós da sua cidade. E foi bem nessa época, com apenas 8 anos de idade, que começou sua jornada no mundo musical.

Bruno & Lucas se conheceram através de amigos em comum do mundo musical e bastou tocarem juntos uma vez para nascer essa bela parceria que está estabelecida até hoje. A antiga dupla, Bruno Bahia e Rock Sanfoneiro, que futuramente se tornaria Bruno & Lucas, ficou muito conhecida no interior de Minas Gerais, passando por várias cidades e deixando fãs por onde passavam.Em 2017, os artistas lançaram suas primeiras músicas autorais: Dia da Maldade e Volta Aê tocaram em várias rádios de Minas Gerais e Goiás. No final de 2019, houve algumas mudanças na dupla, que assumiu a forma atual e passou a se chamar Bruno & Lucas, iniciando mais alguns trabalhos autorais e conquistando o público por onde passam. Acompanhe Bruno & Lucas nas redes sociais:

YouTube:  Instagram:  Facebook