Diego Torres lança "Para Sentirme Libre" com Natiruts e Rayko B

O renomado cantor, compositor e ator argentino Diego Torres inicia o ano com seu novo videoclipe “Para Sentirme Libre” ao lado de Natiruts e Rayko B, disponível a partir de hoje em seu canal no YouTube.

“Para Sentirme Libre” faz parte de seu álbum mais recente, “Atlántico a Pie”, que foi indicado ao Grammy Latino® 2021 na categoria de “Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional”.

O videoclipe é dirigido por Miguel “Yadam” González e Diego – a mesma equipe criativa por trás da música do álbum. Filmado em Miami, o curta-metragem mistura cenas de uma apresentação casual noturna com adesivos animados para criar uma atmosfera quente e descontraída.

Esta canção trilíngue apresenta versos em português executados pelo renomado grupo brasileiro de reggae Natiruts, bem como uma introdução inspiradora e despedida em inglês pelo rapper cubano-americano Rayko B.  

De “Atlántico a Pie”, cinco singles de sucesso foram lançados até o momento. “Un Poquito”, com a lenda colombiana Carlos Vives, ultrapassou 216 milhões de visualizações no YouTube desde seu lançamento em julho de 2018. “Esa Mujer” (2019) apresentou um vídeo muito comentado que faz uso das conhecidas habilidades de atuação de Diego e apresenta Stephanie Cayo da série Club de Cuervos.

“Amanece” (2020) com o cantor e compositor espanhol Macaco, o cantor e compositor colombiano Jorge Villamizar e a artista colombiana Catalina García compartilha uma mensagem de esperança durante a pandemia.   “Este Corazón”, com participação do artista colombiano Fonseca, foi lançado em março de 2021 e encantou os fãs com suas letras apaixonadas sobre um relacionamento em perigo. “Hoy” na companhia da premiada artista brasileira Ivete Sangalo é uma canção dançante e encorajadora.

Para Sentirme Libre é a reflexão que todos nós precisamos para começar o ano!

Sobre Diego Torres

Como ator, participou de nove filmes, entre os quais os mais destacados foram seus protagonistas em La Furia, La Venganza, Extraños en la Noche, Papeles en el Viento, Casi Leyendas, e seu mais recente Re loca, que estreou em 2018 e vendeu mais de 700 mil ingressos na Argentina. Ele lançou um total de nove álbuns de estúdio, duas compilações e dois álbuns ao vivo, com altas vendas na Argentina, América Latina e Europa. Entre seus maiores sucessos musicais estão “Color Esperanza”, “Tratar de estar mejor”, “Penélope”, “Alba”, “Sueños”, “Usted”, “Andando”, “Guapa” e “Un Poquito”. Durante sua carreira como cantor, ele conquistou uma extensa lista de sucessos, recorde de performances consecutivas de sucesso no Luna Park e casas cheias em estádios de River Plate e Vélez Sarsfield. Diego Torres obteve vários Discos de Ouro e Multi-Platina na América Latina e Estados Unidos. Os sucessos recentes de Diego incluem “Color Esperanza 2020”, sua colaboração estelar que arrecada dinheiro para a Organização Pan-Americana da Saúde, e “Amanece”, uma joia pop latina com Macaco, Jorge Villamizar e Catalina Garcia. Em dezembro de 2020, ele lançou seu segundo álbum ao vivo Sinfónico.