IGOR mergulha no trap com Felp22, MC TH e Neo Beats na faixa "Salserin #2 - Mó Paz"

IGOR é um artista multifacetado, que gosta de misturar e fazer um som com os amigos, por isso, criou o projeto Salserin. Nele, o cantor se junta com alguns parceiros para fazer uma música inédita com um tempero especial. Disponível desde às 21h de quinta-feira em todas as plataformas de áudio, hoje ele lança o clipe de “Salserin #2 – Mó Paz”, com as participações de Felp22, MC TH e Neo Beats.

O artista explica como foi a união entre as participações neste segundo volume. “A ideia do single é dar continuidade ao projeto Salserin, em que eu trago artistas de segmento diferentes: TH é do funk, Felp é do rap, Neo Beats, além de fazer os beats, também canta. Então a gente une todos esses estilos e faz um novo som, somado ao meu estilo de vida, que eu gosto muito de estar com os amigos, fazendo festa, fazendo música”.

Sobre a composição, IGOR comenta: “A música surgiu com intuito de criar uma coisa diferente. Eu nunca tinha feito um som nesse beat. Ainda mais com os convidados, eu acho que coube muito bem. A ideia partiu daí”. E adiciona, “Escrevi a música na Medellin e depois passei pro Felp, ele já escreveu no mesmo dia, Neo Beats entrou na ideia, TH também. Todo mundo escreveu muito rápido, eu acompanhei todo o processo”.

A letra da música passa por histórias de relacionamentos. “As inspirações para a letra foram vivências que tive na minha vida”, conta IGOR. “Cada um buscou inspiração nas suas vivências, coisas em comum que a gente poderia colocar na música. A gente se baseou muito no nosso estilo de vida, no que a gente gosta de fazer, como reage nas situações do dia a dia, seja no amor, no trabalho”, finaliza.

O nome Salserin foi escolhida por ser uma gíria muito usada por IGOR durante sua participação no programa “De Férias com o Ex” e significa temperar a vida, aquilo que traz gosto para viver. No Volume 1 do projeto, o artista contou com as participações de Luan, Chris MC e Klawss na faixa “Salserin #1 – Para”, que conta com quase 10 milhões de plays nas plataformas digitais.

No meio artístico há alguns anos, transitando por diferentes estilos dentro da indústria musical, IGOR vem mostrando sua versatilidade e ganhando cada vez mais fãs. Durante 2012 e 2015, foi parte da formação do grupo teen P9, que emplacou grandes sucessos. Favorite Girl” bateu recorde no YouTube, colocando a banda como o primeiro grupo brasileiro a bater 1 milhão de views em 24 horas. Além disso, participou de trilha sonoras importantes, como da novela “Amor à vida”, da Rede Globo, com a música “Love You in Those Jeans”, e “Just The Two Of Us” presente no filme americano “The Amazing Spider Man”.

Com o fim do grupo, IGOR mudou de gênero musical e partiu para um novo segmento, o RAP, formando o grupo Classe A. O projeto alcançou mais de 150 milhões views e se destacou no cenário com o lançamento da música “Uma Dose”. Em sua trajetória junto ao Classe A, realizou feats junto ao selo 1Kilo, Neo Beats, entre outros grandes nomes da cena.

Em 2020, participou com destaque da sexta temporada do programa da MTV “De Férias com o Ex” e assinou com a gravadora Sony Music. Em junho, lançou o single autoral “Cartas”, com participação de Luccas Carlos, seguido de “Te Ver de Novo”, em julho. Em setembro, foi a vez do cantor mostrar sua habilidade em se adaptar às diferentes levadas de uma música, com a parceria autoral com o duo feminino de Trap Hyperanhas em “Xeque-Mate”. Em dezembro lançou ao lado da Clau a música “Sentimento Bom”.

No ano passado, estreou o projeto Salserin e também divulgou a música “Serena e Louca”, “Fone de Ouvido”, ao lado de PK, e trouxe uma das suas faixas mais românticas e sentimentais, “Domingo Desse”.