Slash featuring Myles Kennedy and The Conspirators lança single “Call Off The Dogs”

Slash e Myles Kennedy and The Conspirators seguem revelando os singles de “4”, quarto álbum da parceria e disco de estreia da Gibson Records a ser lançado no dia 11/02. Depois de “The River is Rising” e “Fill My World”, é a vez de “Call Off The Dogs”. Trazendo uma vibração enérgica que resume todo o projeto, a canção eleva a energia do disco para agradar aos fãs de rock. O novo single já está disponível nas principais plataformas.

Ouça “Call Off The Dogs”: https://slash.lnk.to/CallOffTheDogsPR

Garanta “4” na pré-venda: https://slash.lnk.to/4AlbumPR

“Call Off The Dogs” é uma canção sobre chegar ao ponto de balançar a bandeira branca e ceder às investidas de alguém em um jogo de sedução. Uma canção sobre desistir de “soltar os cachorros” e se entregar. A faixa tem tudo a ver com a alma do projeto conjunto de Slash e Myles Kennedy and The Conspirators, onde essas sensações são embaladas com muita potência – seja no vocal ou em cada riff.

Para o novo álbum, Slash e a banda foram até a clássica cidade musical de Nashville, onde gravaram no histórico RCA Studio A com o produtor Dave Cobb (Chris Stapleton, John Prine, Jason Isbell, Brandi Carlile). O objetivo foi capturar o calor dos palcos para o álbum, com todo o processo gravado ao vivo no estúdio, incluindo os solos de guitarra e vocais – uma novidade para o grupo. 

Ouça “Fill My World”: https://slash.lnk.to/FillMyWorld

Icônico guitarrista do Guns N’ Roses, membro do Rock and Roll Hall of Fame e autor de alguns dos riffs e solos de guitarras mais conhecidos da história da música, o multipremiado Slash é músico, compositor, produtor cinematográfico e autor bestseller do New York Times. Em sua carreira, acumulou mais de 100 milhões de cópias vendidas e se tornou uma das faces mais reconhecidas da cultura pop em todo o mundo.

Por estar sempre acompanhado de uma guitarra Gibson em uma parceria de mais de 30 anos, ele foi a escolha perfeita para abrir o braço fonográfico da icônica marca. Além de versões do disco, o selo vai disponibilizar a SLASH Les Paul Standard 4 Album Edition , uma guitarra feita especificamente para os fãs de Slash. A Gibson Records tem distribuição global da BMG.

Slash featuring Myles Kennedy and The Conspirators - Foto: Divulgação - Lumi Pop
Slash featuring Myles Kennedy and The Conspirators – Foto: Divulgação – Lumi Pop

TRACKLIST:

1. “The River is Rising”

2. “Whatever Gets You By”

3. “C’est La Vie”

4. “The Path Less Followed”

5. “Actions Speak Louder Than Words”

6. “Spirit Love”

7. “Fill My World”

8. “April Fool”

9. “Call Off the Dogs”

10. “Fall Back to Earth”