Victoria Cerrid e Duquesa anunciam parceria com o single "Nem Tanto"

Um som que mistura desejo, sentimentos ocultos e romances “em off” é o que define o novo lançamento das cantoras e compositoras Victoria Cerrid e Duquesa, apostas femininas da produtora Boogie Naipe, que gerencia as carreiras de Mano Brown e Racionais. “Nem Tanto” chega às plataformas de streaming no dia 11 de fevereiro (ouça aqui), unindo a potência de ambas através das rimas quentes de Duquesa com a essência melódica do instrumental trazido por Victoria. Para o lançamento, a dupla ainda entrega  um videoclipe no canal de YouTube de Cerrid.

“A experiência de fazer um feat pela primeira vez não poderia ter sido mais legal. Foi bem diferente e curiosa a forma como misturamos as minhas referências com as da Duquesa, tanto musicais quanto a forma de compor mesmo. Enquanto eu costumo chegar no estúdio com a letra mais adiantada, ela cria ali na hora. Fiquei muito admirada”, conta Victoria. O processo mesclou a essência da artista com as rimas mais apimentadas de Duquesa, e contou ainda com a contribuição dos compositores Tya Rodrigues, Julio Lino e Fraga. “Foi inexplicável ter essa troca e esse momento de visita ao universo da Vic”, lembra a baiana. 

A letra de “Nem Tanto” carrega históricos amorosos da vida das duas cantoras e é protagonizada pelos clichês do início de relacionamentos com um tom de sensualidade no videoclipe dirigido pelo diretor Gabriel Hatt. “O conceito representa o que eu tentava fazer na vida, que era parecer sensual, quando na verdade, flertando sou engraçada e emotiva”, conclui Cerrid. 

Fazendo menção a “Vontade”, último single de Victoria, a nova faixa dá continuidade a construção artística pensada por Cerrid na formação de seu repertório, do qual espera-se mais surpresas ao longo do ano, antecipando a chegada do disco de estreia. 

Ficha Técnica de “Nem Tanto”: 
Composição: Victoria Cerrid, Duquesa, Júlio Lino, Fraga e Tya Rodrigues 
Voz: Victoria Cerrid e Duquesa 
Bateria: Tya Rodrigues 
Baixo: Júlio Lino 
Teclas e Synth: Bruno Bruni 
Samples: Nico Paoliello 
Mixagem e Masterização: Luciano Scalercio 
Produção Musical: Estúdio Freak, Victoria Cerrid, Tya Rodrigues e Júlio Lino 
Produção Vocal: Fraga 
Produção Executiva: Boogie Naipe 
Design e Capa: Thaysa Barbosa 
Produção e Planejamento: Voz do Ser
Produção Audiovisual: Push Midia 
Direção: Gabriel Hatt 
Assistente de Direção: Sabrina Nask 
Roteiro: Gabriel Hatt e Victoria Cerrid 
Produção Artística e Planejamento: Luana Curti e Leska Soares 
Visagismo: Sofia Melo 
Elenco: Victoria Cerrid, Duquesa, Éri Correia e Thales Cristovão 
Terapia da Comunicação: Voz do Ser 
Apoio: Milla Assumpção (Mill Cores) e Athor Gastronomia