Ivete Sangalo e IZA lançam o reggae "Salve Baby"

Canção faz parte do projeto Onda Boa, da HBO Max, que teve seu último episódio lançado ontem

Já está disponível em todas as plataformas de música, “Salve Baby”, parceria de Ivete Sangalo e IZA. Ouça aqui.

A música é uma canção de Ivete Sangalo com Samir Trindade, Radamés Venâncio e Gigi. “Salve Baby” conta com uma citação à “Vamos Fugir” (Gilberto Gil/ Liminha).

“Iza é uma luz. Ela chega e ela tem uma vibração. Embora seja muito nova, ela carrega uma maturidade. Quando ela fala, ela tem uma potência, uma coisa, que ela vem trazendo, vem colecionando em vidas e chegou nessa existência com esse poder”, elogia Ivete.

Iza também teceu elogios à baiana: “A Ivete é uma pessoa que recarrega as energias de quem está perto e desde o início, ela sempre teve um olhar cuidadoso comigo, sempre foi muito generosa, muito carinhosa. E isso fez eu ter um carinho ainda maior por ela, não só como fã, mas como pessoa que agora tem chance de estar próxima”.

O encontro que faz parte do quinto e último episódio de “Onda Boa”, lançado ontem na plataforma de streaming HBO Max, também resultou em um clipe.

O episódio mostrou Ivete jogando futebol com alguns membros da sua banda e seu filho. Conversou sobre sua infância de Iza, e como o pai a influenciou na música, sobre o acontecimento da cantora na música e como e quando ela percebeu que estava acontecendo sua carreira.

Também falaram sobre a paixão de Iza por miniaturas. Ivete desafiou a cantora a pegar itens na natureza para construir algo. E em frente a fogueira, juntas, construíram uma casinha.

ONDA BOA COM IVETE é uma série documental estrelada por Ivete Sangalo.Com 5 episódios, a série teve exibição semanal. Todos os episódios já estão disponíveis.