Supercombo lançará seu primeiro registro ao vivo nos cinemas

Supercombo se  prepara para um dos maiores lançamentos da carreira: seu primeiro registro ao vivo, intitulado “Ao  Vivo Quando a Terra Era Redonda” – nos cinemas e nas plataformas de música

São Paulo, Fevereiro de 2022 – com cinco discos de estúdio no currículo e centenas de milhões de  plays em suas canções nos aplicativos de música e em seus vídeos no YouTube, a Supercombo se  prepara para um dos maiores lançamentos da carreira: seu primeiro registro ao vivo, intitulado “Ao  Vivo Quando a Terra Era Redonda” – nos cinemas e nas plataformas de música. Além deste grande lançamento, a banda prepara muitas novidades para 2022. 

A apresentação, que ocorreu em novembro de 2019, será exibida no Cinemark no dia 17 de  fevereiro em salas espalhadas por diversas regiões do Brasi os ingressos podem ser adquiridos neste link: https://www.cinemark.com.br/filme/supercombo-ao-vivo-quando-a-terra-era-redonda

“É uma sensação incrível, a gente nunca tinha gravado um DVD e desta forma conseguimos elaborar um projeto que nos deu muito orgulho, ainda mais com essa oportunidade de exibir nos cinemas e curtir junto no mesmo momento”, comemora Léo Ramos.

“É uma emoção única poder entregar esse material para o nosso público, é uma grande realização para a nossa banda e com certeza é uma das emoções mais incríveis que tivemos a oportunidade de sentir neste momento”. Completa Paulo Vaz. O lançamento nas plataformas de streaming também será no dia 18 de fevereiro e também o clipe ao vivo do single “Todo Dia É Dia de Comemorar” no YouTube

O registro contou com uma mixagem de áudio especial para as salas de cinema e oferecerá uma  experiência única aos fãs, que poderão assistir a um show da banda como nunca antes. 

O álbum Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda inclui 38 faixas e apresenta os maiores sucessos do  grupo, além de diversas canções extremamente queridas pelos fãs. Duas faixas, “Bonsai” e “Maremotos” já foram lançadas, em outubro e dezembro de 2021, e mostram a banda em plena  forma. 

“Ficamos muito tempo sem tocar e, agora que podemos voltar a fazer shows, queremos passar pelo maior número possível de cidades,esse registro ao vivo é algo que demandou uma dedicação intensa de todos nós, durante um longo tempo, então, finalmente lançá-lo é bem especial. Porém, estamos sempre pensando nos próximos passos e já começaram a surgir ideias de músicas para um novo disco”, André Dea.

O show, gravado na Audio Club, casa localizada na Zona Oeste da capital paulista, contou com a  presença de mais de dois mil fãs, além de participações especiais de diversos artistas.

Assista o trailer do show neste link:

Ouça nas principais plataformas:

https://bfan.link/ao-vivo-quando-a-terra-era-redonda

Sobre Supercombo

Mais de um milhão de inscritos no YouTube. Shows constantemente esgotados pelas cinco regiões  brasileiras, com fãs que levam os cinco discos na ponta da língua. Assim é a Supercombo, banda  fixada em São Paulo, que tem no rock e na internet suas principais bases artísticas.  

Em suas músicas, a banda apresenta como principal essência temática os dilemas e as emoções  diárias que marcam a vida das pessoas, tornando temas densos e profundos em letras diretas e  otimistas. Formada em 2007 em Vitória (ES), atualmente a Supercombo é integrada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria). 

TRACKLIST – AO VIVO QUANDO A TERRA ERA REDONDA  1. Matagal 

2. Campo de Força 

3. Rogério 

4. Saco Cheio 

5. Bonsai 

6. Eutanásia 

7. O Guerreiro e a Selva 

8. Magaiver 

9. Robozin 

10. Vê Se Não Morre 

11. Parafuso a Menos 

12. Se Eu Quiser 

13. Maremotos 

14. Meu Colorista 

15. O Peso da Cruz 

16. Ela 

17. Memorial 

18. Autonomia 

19. Grão de Areia 

20. Cebolas 

21. Xepa das Estrelas 

22. Todo Dia É Dia de Comemorar 

23. Jovem 

24. Guarda-Chuva 

25. A Piscina e o Karma 

26. 2 e 1 

27. Menino 

28. Soldadinho 

29. Calculista 

30. Labirintite 

31. Saudade 

32. Amianto 

33. Fundo do Mar 

34. Cela 

35. Menina Largata 

36. Monstros 

37. Sol da Manhã 

38. Piloto Automático