Ouça o remix pronto para o clube de Danny L Harle de 'Head On Fire' de Griff e Sigrid

Danny L Harle, da PC Music, compartilhou um remix massivo do recente single colaborativo de Griff e Sigrid, ‘Head On Fire’ – ouça abaixo.

A música foi lançado no mês passado e terá sua estréia ao vivo na próxima semana (2 de março) quando a dupla se apresentar no BandLab NME Awards 2022 na Brixton Academy de Londres.

LEIA MAIS: Griff em sua colaboração com Sigrid: “É apenas sobre garotas se divertindo” Falando com NME no BRIT Awards 2022, Griff discutiu como foi colaborar com Sigrid no recente solteiro.

“Ela é simplesmente incrível,” Griff disse sobre Sigrid. “Nós nos conhecemos em um desfile de moda e somos fãs um do outro. Nós crescemos muito próximos trabalhando um no outro com essa música. Eu adoro porque é encorajador ver duas garotas pop juntas, se divertir e não haver competição ou comparação.

Ouça o remix de Danny L Harle de ‘Head On Fire’ abaixo .

2022

Em outros lugares do BandLab NME Awards 2022, FKA Twigs receberá o Godlike Genius Award deste ano, enquanto Bring Me The Horizon fará o encerramento A noite será co-organizada pela comediante, atriz e escritora Daisy May Cooper e pela pioneira do grime e apresentadora de rádio Lady Leshurr, ao lado de grandes apresentações ao vivo de Sam Fender, Rina Sawayama, bem como os recém-revelados BERWYN e Chvrches com o convidado especial Robert Smith do The Cure.

Halsey também receberá o Prêmio de Inovação deste ano, enquanto o líder e superprodutor do Bleachers, Jack Antonoff, estar recebendo o Songwriter Award pessoalmente na noite.

COMPRAR ingressos para o BandLab Prêmios NME 2022 aqui Confira a lista completa de indicações para o BandLab NME Awards 2022 aqui.

Clique aqui para votar em Herói do Ano e Vilão do Ano.

O parceiro de caridade oficial deste ano para o BandLab NME Awards 2022 será o Music Venue Trust, continuando nosso trabalho contínuo com o MVT para apoiar, proteger e promover a cena de música ao vivo de base do Reino Unido.

Volte nas próximas semanas para mais notícias sobre vencedores, artistas e muito mais em os Prêmios NME 2022. Visite aqui para ingressos.

20222022