Liam Gallagher responde a Dave Grohl dizendo que ele é “uma das últimas estrelas do rock restantes”

Liam Gallagher respondeu a Dave Grohl dizendo que ele é um dos “últimos astros do rock remanescentes” nas redes sociais.
No início deste mês, Gallagher lançou ‘Everything’s Electric’, o primeiro single a ser retirado de seu próximo álbum solo ‘C’MON YOU KNOW’, que está programado para ser lançado em maio 24 e é o seguimento de 666 ‘Por que eu? Why Not.’.
A música foi co-escrita pelo vocalista do Foo Fighters, Grohl, que também toca bateria na faixa, e seu produtor Greg Kurstin.
Em uma nova entrevista com NME, Grohl, que estava promovendo o novo horror splatter do Foo Fighters Studio , elogiou Gallagher e falou sobre como surgiu a faixa.
“Infelizmente não fizemos isso em pessoa, mas eu amo estar na mesma sala que Liam”, disse ele sobre a colaboração. “É como colocar uma porra de uma moeda em uma jukebox e simplesmente aumentar com aquele cara. É ótimo. Obviamente, ele é um cantor incrível e uma porra de uma estrela do rock. Ele é um dos poucos últimos astros do rock restantes.”
Agora, nas redes sociais, Gallagher respondeu ao comentário. Um fã perguntou a Gallagher: “LG, como é ser nomeado um dos ‘últimos astros do rock remanescentes’ por David Grohl?”
Gallagher respondeu: “Ele está correto, o resto deles são inúteis.”
Ele está correto o resto deles são inúteis
*)— Liam Gallagher (@liamgallagher) 4 de março, 2019
Gallagher e Grohl se conheceu há alguns anos, quando o Foos e o Oasis fizeram uma turnê juntos, e especulações sobre uma colaboração entre os dois vem crescendo nos últimos anos.
Falando sobre a contribuição de Grohl em uma recente NME Entrevista Big Read, Gallagher disse que foi a primeira vez que o vocalista do Foo Fighters lhe enviou uma música, mas o colega de banda de Grohl, Taylor Hawkins, lhe envia uma “toda porra de semana”.
A contribuição de Grohl, trazida ao próprio Gallagher por Kurstin, foi escolhida entre qualquer uma das ofertas de seu amigo Hawkins porque “é uma música rock’n’roll completa”. As idéias do baterista, enquanto isso, ele disse que eram “um pouco excêntricas, cara”.
No final deste ano Gallagher fará seus maiores shows solo até hoje, incluindo dois shows esgotados em Knebworth. Você pode ver as próximas datas da turnê abaixo e encontrar os ingressos restantes para a turnê aqui.
Junho
1 – Etihad Stadium, Manchester
666 3 – Knebworth Park (ESGOTO)
2022
4 – Knebworth Park (ESGOTO)
666
24 – Parque Ormeau, Belfast
666 24 – Hampden Park, Glasgow
Gallagher também se apresentará no Lowlands Festival na Holanda e no Rock in Rio Lisboa em Portugal neste verão.
No início desta semana, Gallagher ganhou o Music Moment Of The Year no NME Prêmios do Bandlab.

[seox_disqus_chat]