Ouça o novo single do BADBADNOTGOOD 'Open Channels'

BADBADNOTGOOD compartilhou um novo single intitulado ‘Open Channels’, que anteriormente estava disponível apenas em cópias físicas de seu 2019 LP.

A faixa foi enviada para serviços de streaming no início da semana, chegando como uma viagem melancólica, ambulante e movida a jazz em uma duração de quatro minutos e meio.

Foi acompanhado por um videoclipe dirigido por Sylvain Chaussée, filmado quase inteiramente em preto e branco, com apenas um toque ocasional de cor. Confira abaixo.

A faixa é retirada da banda mais álbum recente ‘Talk Memory’, mas anteriormente só estava disponível para quem tinha comprado cópias impressas. O disco, que marcou seu primeiro lançamento completo desde 2016, inclui os singles ‘Signal From The Noise’ e ‘Beside April’, entre outros cortes.

Falando do álbum antes de seu lançamento, a banda disse: “Demorou um ano ou dois apenas vivendo a vida para chegar ao lugar onde o processo criativo foi emocionante novamente e uma vez que realmente entramos no estúdio foi o processo de gravação e composição mais conciso que já tivemos.”