Ivete Sangalo celebra seus 50 anos com show histórico em Juazeiro, sendo ovacionada por todo o Brasil

Palco com 18 metros de altura, aproximadamente 250 metros quadrados de led, estrutura vinda de 4 estados brasileiros e um público estimado de mais de 70 mil pessoas.

Palco com 18 metros de altura, aproximadamente 250 metros quadrados de led, estrutura vinda de 4 estados brasileiros e um público estimado de mais de 70 mil pessoas. Esses são alguns dos números que mostram a grandiosidade do evento que celebrou ontem, dia 27 de maio, o aniversário de Ivete Sangalo. Foram mais de 3 horas de show, repleto de sucessos da cantora, apresentados diretamente de Juazeiro, cidade natal de Ivete.

A transmissão foi feita pela TV Globo e pelo canal Multishow. Era pouco mais de 22h30 quando Ivete subiu ao palco e deu início à apresentação tocando tambores, logo entoou Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha, sendo acompanhada pelo público a plenos pulmões, o que se repetiu até a última canção.

Ivete Sangalo - Foto: Manuela Scarpa /Brazil News
Ivete Sangalo – Foto: Manuela Scarpa /Brazil News

No primeiro respiro que deu, foi ovacionada pelo coro de “Ivete é a melhor cantora do Brasil”, se emocionou com o carinho recebido e lembrou da infância: “Uma lembrança que tenho de pequena, é olhar as estrelas e pensar ‘Ivetinha onde será que você vai estar daqui 5 anos anos?’, e ontem eu olhei as estrelas e o que me veio à cabeça foi ‘Ivetinha, olha onde você chegou”.

O repertório foi montado para abranger todas as fases da carreira de Ivete, desde as baladas românticas, até as escolhidas para o público tirar o pé do chão, passando pelos clássicos do Carnaval baiano, como Mundo VaiWe Are CarnavalMuito Obrigada Axé e Baianidade, além de uma homenagem especial à cidade.

Entre as curiosidades estão as obras do artista plástico de Juazeiro, Ruy Carvalho, exibidas durante a música “De Ladinho”. Marcelo, filho de Ivete, acompanhou a banda da mãe, sob o olhar dos familiares e amigos da cantora.

Ivete Sangalo - Foto: Manuela Scarpa /Brazil News
Ivete Sangalo – Foto: Manuela Scarpa /Brazil News

Ivete também chamou atenção com seus looks, com styling de Pedro Salles. Iniciou a noite com uma calça branca e uma blusa prata de gola alta e manga comprida. Depois vestiu um macacão preto acompanhado de um casaco de plumas brancas. O último look foi um vestido curto azul. A unanimidade em todos foi o brilho!

“Eu não completo apenas 50 anos, eu conquisto meio século! – finalizou Ivete antes de agradecer ao público presente e encerrar a apresentação.