Anna Ratto e Arnaldo Antunes em show na Casa Camolese

Arnaldo Antunes será o convidado da cantora Anna Ratto na estreia de seu novo show “Contato Imediato – Anna Ratto visita Arnaldo Antunes”, que aliás, lança oficialmente o novo álbum. O espetáculo, que chega aos palcos cariocas dias 12 e 13 de agosto, passeia pelo repertório do projeto lançado no ano passado pela Biscoito Fino. Agora o projeto ganha versão ao vivo.

Anna Ratto conta que o novo álbum nasceu de um desejo antigo, “Eu já queria fazer um disco puramente de intérprete para homenagear um artista que me fosse representativo, e nenhum outro compositor me falou mais alto, naquele momento, do que Arnaldo Antunes. Mergulhei ainda mais na sua obra e convidei o Liminha, parceiro e produtor do Arnaldo, para produzir as 10 faixas do álbum”.

Na estreia da turnê, Arnaldo Antunes, com quem ela gravou “Ela é Tarja Preta”, faz participação especial no show que terá outras surpresas. Aliás, sobre o projeto, Arnaldo Antunes é só elogios, “Fiquei encantado ao ouvir pela primeira vez as gravações de Contato Imediato, álbum da Anna Ratto com composições minhas de várias fases, relidas por novos caminhos, jeitos, sonoridades. Além de me entusiasmar com suas interpretações e com originalidade dos arranjos (com o toque sempre impecável de Liminha na produção e execução da maior parte dos instrumentos), que reinventam as canções, o conjunto me trouxe um frescor que há muito tempo não sentia na música pop”, celebra.

A banda  é formada por Kassin (guitarra e direção musical); Jorge Ailton (baixo); Cesinha (bateria) e Thiago Gomes (teclados e programações).

Serviço:

Dia 12 de agosto no Festival da Lua Cheia Horário: 20hs

Deck do Village Mall (Village Mall Av. das Américas, 3900)

Entrada franca sujeita à lotação

Dia 13 de agosto no Manouche (Rua Jardim Botânico, 983)

Horário: 21h.

Compre seu ingresso!