25.5 C
Los Angeles
sexta-feira, outubro 7, 2022

Hilton Copacabana terá programação especial em outubro

Com o letreiro na cor rosa, em alusão à campanha de conscientização sobre o câncer de mama, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana terá boas opções de gastronomia e entretenimento durante o mês de outubro. 

Michael Rodrigues e Daniella Rosas chegam as quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira

O brasileiro Michael Rodrigues e a peruana Daniella Rosas, já estão nas quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira em Portugal

Horóscopo do dia 07 de outubro de 2022

Horóscopo do dia 08 de outubro de 2022. Fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
InícioCulturaMúsicaCharles Theone lança seu novo single “Pá Virada”

Charles Theone lança seu novo single “Pá Virada”

O multi-artista Charles Theone lançou seu novo trabalho intitulado Pá Virada. Cantor, compositor, arranjador, produtor musical, poeta e ator, o pernambucano traduz com sua música a cultura, o sentimento, a vida de um povo, a história de um lugar e a alma de uma nação.

Pá Virada fala sobre uma atitude inquieta, provocadora, imprevisível, brincalhona, impetuosa, buliçosa e libertária. Sua música passeia por sons e timbres próprios com a liberdade de transitar entre os gêneros mais consagrados da música internacional como o rock e o jazz e as especificidades dos ritmos regionais com um som envolvente. O single é uma parceria de Charles Theone, Jam da Silva e Luciano Magno, tendo a produção musical do próprio Jam da Silva. Gravada no Estúdio Carranca em Recife, em junho de 2022. Gravada e mixada por Marco Melo e masterizada por Kborges.

Disponível em todas as plataformas digitais, a música ganhou um clipe onde Theone aparece curtindo uma festa em um bar descontraído de um Recife contemporâneo, onde todas essas características se conectam, transbordando em cores, movimentos, energias e sons. Essa mistura regional pop traz toda a sensualidade do seu nordeste plural, fértil e colorido. O videoclipe foi dirigido por Max Levay, que tem mais de 20 anos de carreira e tem se destacado na produção de videoclipes na cena musical nordestina.

CHARLES THEONE – Em seu histórico artístico, Charles passou pelo grupo Maracatu do Nação Camaleão em Olinda, onde ganhou destaque, sendo, então, convidado para assumir a voz principal do Maracatu Nação Pernambuco. O cantor e poeta nordestino, nascido em Inajá-PE, no sertão do Moxotó, ficou durante dez anos à frente do Maracatu Nação Pernambuco, onde se destacou e ganhou visibilidade mundo à fora. Em carreira solo, o cantor recebeu prêmio no Festival New Orleans (EUA), sendo destaque na capa do Jornal Americano New York.

FICHA TÉCNICA
Música: Charles Theone/Jam Da Silva/Luciano Magno
Produção Musical: Jam Da Silva
Voz: Charles Theone
Violão: Pablo Sousa
Bateria, Percussão e Synth: Jam Da Silva
Baixo: Lucas Crasto
Acordeon: Cezzinha
Vocais: Erica Natuza e Lua
Gravada no Estúdio Carranca em Recife, em junho de 2022.
Gravada e mixada por Marco Melo no estúdio Carranca- PE
Masterização: Kborges.

Clipe PÁ VIRADA
Ficha técnica:
Artista Charles Theone @charlestheoneoficial
Direção: Max Levay @maxlevay
Assistente: Nina Luna @ninalunaa
Produção Executiva: Andrea Albuquerque @andrea.recicla
Ass. Produção: Vick Fonseca @vickfonseca
Beleza: @makedesignstudio
Locação: Liamba @pegaliamba
Ass. Set Adriano Bernardo @adriano_bmelo
Fotos making of @gilalvesfotos
Figurino Charles: Ester Bispo @atelieesterbispo
Fusca: Geraldo Margela @fusca63eleonor
Realização: Cactus Promoções e Produções @cactus.promo

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas