WD se apresenta em Conferência Internacional da Diversidade

O cantor e compositor WD fará amanhã, dia 26 de agosto, uma apresentação especial na 6ª Conferência Internacional da Diversidade, que acontecerá no Centro Cultural São Paulo. A entrada é gratuita e a retirada do ingresso é feita pelo site da Sympla, somente para controle de acesso.

O cantor e compositor WD fará amanhã, dia 26 de agosto, uma apresentação especial na 6ª Conferência Internacional da Diversidade, que acontecerá no Centro Cultural São Paulo. A entrada é gratuita e a retirada do ingresso é feita pelo site da Sympla, somente para controle de acesso.

Além do show, que acontecerá na sala Adoniran Barbosa, o cantor participará de uma roda de conversa sobre o tema ao lado de Carol Biazin e Almada.

” Definitivamente estou muito feliz em poder expressar minha arte neste evento que é tão significativo pra nossa comunidade. Me sinto orgulhoso de estar ao lado de tantas pessoas especiais, falando e performando a importância da diversidade e representatividade”, celebra WD.

Acompanhado de DJ e ballet, e com um timbre incomum e muita performance, o cantor traz para o repertório músicas de sua autoria, que falam muito sobre representatividade. Do set list farão parte as faixas Eu Sou, apresentada durante as audições às cegas do programa The Voice, e Periferia, lançada em junho e que já alcançou 1 milhão de views no Youtube. O set list passa também por sucessos de Beyoncé, Anitta, Bon Jovi, Sandra de Sá e IZA.

Esse é o maior encontro econômico brasileiro sobre Diversidade e Turismo LGBT. Trata-se de um evento com extensa programação de painéis, palestras, mesas redondas e ações da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, que em 2022 retorna com base em três pilares: Mercado Empresarial, Turismo e Cultura.

Serviço
Show WD | 6ª Conferência Internacional da Diversidade
Local: Centro Cultural São Paulo | Sala Adoniran Barbosa
Data: dia 26 de agosto | sexta-feira
Horários:
16h20 | Roda de conversa WD, Carol Biazin e Almada
20h15 | Show WD
ENTRADA GRATUITA

Mais informações e retirada dos ingressos | https://www.sympla.com.br/evento/6-conferencia-internacional-da-diversidade-credenciamento-no-local-do-evento/1670488