25.5 C
Los Angeles
sexta-feira, outubro 7, 2022

Hilton Copacabana terá programação especial em outubro

Com o letreiro na cor rosa, em alusão à campanha de conscientização sobre o câncer de mama, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana terá boas opções de gastronomia e entretenimento durante o mês de outubro. 

Michael Rodrigues e Daniella Rosas chegam as quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira

O brasileiro Michael Rodrigues e a peruana Daniella Rosas, já estão nas quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira em Portugal

Horóscopo do dia 07 de outubro de 2022

Horóscopo do dia 08 de outubro de 2022. Fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
InícioCulturaMúsicaVIPER no Rock in Rio: banda faz show no dia da abertura do festival

VIPER no Rock in Rio: banda faz show no dia da abertura do festival

O VIPER vai ser apresentar no Rock in Rio 2022, o maior festival da história da música. O show será em 2 de setembro, dia de abertura do evento, às 15h55, na Arena Itaú by TikTok, um dos espaços mais incríveis da Cidade do Rock. O show será transmitido no perfil do @itau no TikTok.

“Será muito emocionante tocar mais uma vez no Rock in Rio, um festival que foi essencial para a formação musical do VIPER. Em 1985, na primeira edição, éramos adolescentes quando assistimos maravilhados à apresentação do Iron Maiden, e é uma enorme honra saber que tocaremos no mesmo dia que nossos ídolos. Será um daqueles shows que ficarão marcados para sempre na memória, até porque também representará o renascimento da banda: o novo álbum, “Timeless”, é o primeiro de músicas inéditas em quinze anos”, afirma Felipe Machado, guitarrista do VIPER.

“Cantar no Rock in Rio será a realização de um sonho de garoto que há alguns anos nem sequer imaginava estar em um evento desta magnitude. Agradeço a oportunidade de subir ao palco em mais um show que será histórico para a minha carreira e para a trajetória da banda”, afirma o vocalista Leandro Caçoilo.

A formação do VIPER conta com Leandro Caçoilo (vocal), Felipe Machado e Kiko Shred (guitarras) e Pit Passarell (baixo). O baterista Guilherme Martin, que se recupera de um acidente nos EUA, será substituído por Marcelo Campos. É a segunda vez que o VIPER toca no Rock in Rio. Em 2013, o grupo se apresentou no festival com o vocalista Andre Matos e fez um show lendário no Palco Sunset, onde mais de 50 mil pessoas cantaram junto com a banda clássicos como “Living for the Night” e “Rebel Maniac”.

A produção do VIPER no Rock in Rio é uma parceria entre Wikimetal e TC7 Produções.
VIPER

O VIPER foi a primeira banda brasileira de heavy metal a fazer um grande sucesso no Japão. No início dos anos 1990, chegaram a liderar as paradas de sucesso à frente de grandes nomes mundiais como Nirvana e Van Halen. Com álbuns como “Soldiers of Sunrise”, “Theatre of Fate” e “Evolution”, o VIPER gravou e fez turnês pela Europa, EUA e América do Sul. Durante a turnê no Japão, gravou o álbum ao vivo “Maniacs in Japan – VIPER Live”. A primeira formação da banda contava com o vocalista Andre Matos, que depois deixou o grupo para formar o Angra e Shaman. O vocalista faleceu em 2019, sendo homenageado pelo VIPER com a música/clipe “The Spreading Soul Forever”. O novo álbum do VIPER, “Timeless” está em fase de mixagem, em Nova York, pelo produtor Maurício Cersosimo. É o primeiro disco de inéditas em 15 anos e será lançado no segundo semestre de 2022.

RockinRio2022 #FestivalnoTikTok #OPalcoETodoSeu #VIPERnoRockInRio #VIPER

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas