Maiara & Maraisa apresentam seus maiores hits em show no resort Le Canton, em Teresópolis

Dupla sertaneja se apresenta no dia 23 de outubro, às 20h

A música sertaneja chega com força total no Le Canton! No dia 23 de outubro, às 20h, as irmãs Maiara e Maraisa prometem fazer um show inesquecível no resort, cantando seus maiores hits. A apresentação está incluída para quem comprar, até a segunda-feira anterior (dia 17), o pacote para o período de 21 a 24 (a reserva pode ser feita pelo site do hotel – https://lecanton.com.br/); ou para quem comprar a diária de 23 a 24 (ingressos no link 

https://www.sympla.com.br/evento/maiara-e-maraisa-le-canton/1654028). Inclui check-in às 17h e check-out às 10h; jantar e café da manhã no restaurante Lugano (bebidas são pagas à parte); acomodações mediante disponibilidade e um par de ingressos para a Pista Premium. Não hóspedes podem comprar os ingressos no link https://www.guicheweb.com.br/maiara-e-maraisa-no-le-canton_17626.

Para o repertório do show, as gêmeas – consideradas duas das maiores rainhas do “feminejo” na atualidade –, incluíram sucessos como “Esqueça-me se for capaz”, lançado por elas e por Marília Mendonça em 2021, “10%”, “Se Olha no Espelho”, “No Dia do Seu Casamento” e “Medo Bobo”, entre muitos outros.

Maiara & Maraisa
Maiara & Maraisa

Maiara e Maraísa tinham apenas 5 anos quando subiram num palco pela primeira vez. Nascidas na pequena cidade de São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, graduaram-se em Música após largarem, respectivamente, os cursos de Direito e Relações Internacionais. A dupla projetou-se nacionalmente em 2015 com o lançamento do DVD “Maiara e Maraisa ao vivo em Goiânia”. De lá para cá, produziu os DVDs “Ao Vivo em Campo Grande”  (2016) e “Reflexo” (2019) e o EP “Aqui em Casa” (2019).

O Le Canton se esforça continuamente para proporcionar as melhores experiências para hóspedes e não hóspedes. Segundo Mônica Paixão, diretora geral do hotel, isso inclui o investimento em apresentações de grande porte. O resort conta, inclusive, com uma área multiuso com capacidade para até 1,5 mil pessoas onde os shows são realizados.

“Não poderia estar mais feliz. A presença de Maiara e Maraisa no Le Canton reforça nosso compromisso de oferecer espetáculos de qualidade num ambiente exclusivo tanto para hóspedes quanto para não hóspedes”, diz Mônica Paixão.

Le Canton

Rua Antônio da Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ

Mais informações: 21 99946-2326

https://lecanton.com.br/