<strong>Pavilhão 9 dá início às comemorações de 30 anos com lançamento de single e clipe</strong>

Single “Lados Opostos” será lançado no dia 23 de setembro em todas as plataformas digitais com clipe no canal do YouTube da banda

Em 2022, a banda Pavilhão 9, formada por Rhossi e Doze (vocais), Leco Canali (bateria), Rafael Bombeck (guitarra), DJ MF e Beto Braz (baixista convidado) comemora 30 anos de carreira com uma série de lançamentos.

O primeiro single, que dá início às comemorações, Lados Opostos foi produzido por Daniel Krotozinsky, que produziu também o álbum “Antes Durante Depois”, e mixado e masterizado por Apollo 9, que já trabalhou com Planet Hemp, Otto, Rita Lee, entre outros artistas de peso do Brasil.

Na letra, escrita por Rhossi e Doze, os autores mostram as diversas facetas do cotidiano, tocam em assuntos relevantes, como a diferença social, o capitalismo, bem como a diversidade e a importância de saber conviver “todos juntos, todos misturados” e seguir sempre em frente sem perder a fé:

Todos juntos, todos misturados

No meio da cidade, cada um vai pra um lado

É subindo e descendo, se movendo e parado

E dia ou de noite, tudo junto e separado

              A música marca também a volta do vocalista Doze, que ficou três anos afastado da banda para desenvolver projetos pessoais, e lembra outro sucesso da banda “Trilha do Futuro”, como afirma Rhossi: “Essa música lembra bastante a ‘Trilha do Futuro’ e marca a volta do meu parceiro de longa data, o Doze. Estou feliz em gravar mais uma música com ele, o cara tem a manha no estúdio, e nossos vocais combinam muito bem”.

Link para o pré-save da música: https://onerpm.link/375093309586

Evento de lançamento

              Para o lançamento da música e do videoclipe, que acontece em todas as plataformas digitais a partir da meia-noite do dia 23 de setembro, a banda preparou um evento na Buena Vista Barber Club, barbearia do ex-baixista da banda Marinho, no dia 23 de setembro a partir das 18 horas.

O evento é gratuito e contará com exibição do videoclipe em telão, apresentação do DJ MF e presença confirmada de toda a banda.

Sobre o evento:

Lançamento do single e videoclipe da música “Lados Opostos”

Data: 23/09/2022

Horário: das 18h às 22h

Local: Buena Vista Barber Club – Rua Girassol, 228

Entrada gratuita