Priscilla Alcantara canta Billie Eilish em projeto da Apple Music

A cantora Priscilla Alcantara é mais uma artista brasileira a deixar sua marca no projeto global do Apple Music, o “Apple Music Home Session”.

A cantora Priscilla Alcantara é mais uma artista brasileira a deixar sua marca no projeto global do Apple Music, o “Apple Music Home Session”.

A artista, que se apresenta no Vivo Rio em outubro, gravou com exclusividade para a plataforma uma versão da autoral “Correntes” e uma releitura de “Happier Than Ever”, da Billie Eilish. As músicas são mixadas em Áudio Espacial, com Dolby Atmos, uma tecnologia oferecida exclusivamente pelo Apple Music.

As duas faixas gravadas por Priscilla trazem seu poder vocal em evidência, embalados em arranjos de R&B, que a cantora tanto se identifica e enaltece. Sobre a escolha das canções e o resultado final, ela conta: “Gosto muito dessa música da Billie por todo sentimento da letra, melodia… me interessei ainda mais quando vi quão linda ficaria numa versão R&B, que é minha principal escola musical. E o que mais gostei de ter participado do projeto foi ouvir algo que já era conhecido, mas por uma outra perspectiva! É um brilho a mais pra música”.

O recurso Áudio Espacial com Dolby Atmos é uma experiência de áudio premium que dá a sensação de que o som está se movendo ao seu redor, por todos os lados. Todos os assinantes do Apple Music que usam a versão iOS mais recente podem ouvir sem custo adicional, em qualquer fone de ouvido que suporte a tecnologia Dolby Atmos. Também é possível experimentar o Áudio Espacial através dos alto falantes integrados de iPhone, iPads e MacBooks Pro que sejam compatíveis ou conectando sua Apple TV 4K a uma TV ou receiver AV compatível. O Apple Music oferece também teste gratuito de 1 mês para novos usuários, e está disponível também para aparelhos Android e web.