Pitty e Nando Reis chegam com a turnê As Suas, As Minhas e As Nossas no Qualistage

A turnê conjunta de Pitty e Nando Reis segue a todo vapor e chega ao Rio de Janeiro dia 8 de outubro. Em seguida, eles partem para Campo Grande, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e vários outros pontos do país.

A turnê conjunta de Pitty e Nando Reis segue a todo vapor e chega ao Rio de Janeiro dia 8 de outubro. Em seguida, eles partem para Campo Grande, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e vários outros pontos do país.

Pitty, que também assina a direção do espetáculo ao lado de Paulo Kishimoto, conta um pouco sobre a experiência: “O entrosamento, tanto entre nós dois como entre a banda, está incrível. O público cantando todas as músicas do início ao fim é realmente muito catártico. O show está lindo e estamos muito felizes com o resultado da montagem, da luz, dos vídeos. Visualmente a gente chegou no lugar que queria e estamos muito felizes em compartilhar isso com o público. As Suas, As Minhas e As Nossas é uma turnê com começo, meio e fim, então quem estiver a fim de ver esse show é bom aproveitar porque é algo bem pontual”.

PittyNando – 

A ideia do projeto surgiu a partir de conversas entre Pitty e Nando Reis, depois que a cantora apresentou uma versão da música “Relicário” no programa Saia Justa (GNT). Nando mandou uma mensagem dizendo que adorou e em seguida convidou Pitty para participar da canção “Tiro no Coração” (Nando Reis), em 2021. E logo depois surgiu o desejo mútuo de realizar essa turnê conjunta.

Pitty e Nando Reis
Pitty e Nando Reis


Eles mergulharam nos repertórios um do outro, encontraram as músicas que mais combinavam e trabalharam em novos arranjos e novas versões. Para acompanhá-los, montaram uma super banda composta por músicos que eles já conhecem bem: Martin Mendonça (guitarra), Daniel Weksler (bateria) e Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), que tocam com Pitty, e 

Felipe Cambraia (baixo) e Alex Valey (teclados), que fazem parte da banda do Nando Reis.
Durante o processo, a dupla também escreveu a primeira parceria, “PittyNando”, que traduz bem o espírito da turnê. Além dela, fazem parte do setlist sucessos como “All Star” (Nando Reis), “Máscara” (Pitty), “Do Seu Lado” (Nando Reis) e “Me Adora” (Pitty), além de várias outras surpresas.

Pitty e Nando Reis
Pitty e Nando Reis

Serviço
Show: Pitty e Nando Reis – As Suas, As Minhas e As Nossas
Data: 8 (sábado) de outubro 
Show às 21hLocal: Qualistage
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ
Ingressos: A partir de R$ 140
Compras de ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/41/pittynando-as-suas-as-minhas-e-as-nossas
Classificação etária: 18 anos (Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadasMais informações: https://qualistage.com.br/O espaço possui acessibilidadeA casa segue os protocolos de segurança, como álcool em gel disponibilizado. O local é periodicamente higienizado para garantir a diversão com segurança