Pique Novo volta ao Jockey Club em nova apresentação

Após ter os ingressos esgotados na estreia da festa “Naquele Pique”, que traz a roda de samba do grupo Pique Novo, domingo, dia 25/9, a partir das 16h, acontece mais uma apresentação no EXC Rio, no Jockey Clube

Após ter os ingressos esgotados na estreia da festa “Naquele Pique”, que traz a roda de samba do grupo Pique Novo, domingo, dia 25/9, a partir das 16h, acontece mais uma apresentação no EXC Rio, no Jockey Clube (Rua Jardim Botânico, 1.011 – Gávea). No último show da festa que aconteceu no fim de setembro, a banda recebeu os cantores Thiago Martins e Belarosa.

Com mais de 30 anos de carreira, o grupo formado por Liomar, Edson Cigano, Cesinha, Nego Binho, Binho Percussão e Renato, o Pique Novo se tornou umas das referências no segmento de samba e pagode, chegando a ganhar discos de ouro na década de 90. Atualmente, já são dez 10 CDs lançados, cinco DVDs – entre eles “Histórias pra Cantar”, que acabou de ser gravado com as participações de Menos é Mais, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Marvvila e Suel – e mais de um milhão de ouvintes nas plataformas de streaming, além de fazer parte do casting da gravadora Virgin Music Brasil, através do selo GH Records.

“A estreia da festa foi um sucesso, com ingressos esgotados e portas fechadas. Recebemos nossos amigos e foi um encontro maravilhoso. Estamos animados com esse projeto, que vai acontecer ainda nos próximos domingos de outubro. Queremos ver todo mundo lá curtindo com a gente”, conta Liomar, vocalista do Pique Novo.

No repertório da “Naquele Pique”, sucessos dessas três décadas do sexteto, como “Pelúcia”, “Uma estrela”, “Ligando os fatos”, “Nosso lance”, “No meu olhar” e “Chega de sofrer”. A produção da festa é assinada pela GH Music – dos empresários Andriws Moraes e Igor Faria – e Palonvitas Eventos.

Os ingressos custam a partir de R$ 60 e podem ser adquiridos online através do site Ingresse (www.ingresse.com/naquelepique). Informações através do e-mail [email protected]. A classificação é 18 anos.

SERVIÇO

NAQUELE PIQUE

Roda de Samba com o grupo Pique Novo

Participações: Thiago Martins

Data: 25/9 (domingo)

Local: EXC Rio, no Jockey Club (Rua Jardim Botânico, 1.011 – Gávea)

Horário: a partir das 14h

Ingressos:

                – Vendas online através do site Ingresse (www.ingresse.com/naquelepique)

                – A partir de R$ 60

Informações: [email protected]

Classificação 18 anos