Nando Reis e Samuel Rosa revelam suas músicas favoritas entre suas parcerias

Nando Reis e Samuel Rosa realizaram uma live de bate-papo, de quase uma hora, exclusiva na “Nando Reis Wallet”. A plataforma foi criada para proporcionar aos membros e fãs, acesso a conteúdos exclusivos, presentes, colecionáveis, oportunidades de interação com o cantor e encontros com outros artistas, através de NFTs.

A conversa entre os compositores de vários hits já está disponível com exclusividade na Wallet e alguns cortes podem ser vistos no Youtube oficial de Nando. O acesso à Wallet pode ser feito através do site oficial do cantor, www.nandoreis.com.br, ou diretamente no www.nandoreis.com.br/Wallet. O contexto da conversa se deu pelo lançamento de uma gravação ao vivo de Sutilmente, lançado por Nando recentemente, dentro do projeto Nando Hits.

Sutilmente é uma das duas músicas que fizemos da maneira inversa, ou seja, que Samuel musicou uma letra minha”, conta Nando. “A outra foi É Uma Partida de Futebol que foi nossa primeira parceria”, completa. Já Samuel Rosa destacou que na época se encantou com a letra forte e viu um potencial hit na hora. “Foi muito fácil musicar porque a letra é muito poética”, reflete.

Durante o papo para mais de 100 inscritos, que também puderam enviar perguntas, os cantores falaram sobre suas composições juntos – muitas delas sucesso na voz do Skank –, curiosidades sobre cada uma delas, os anos de amizade e parceria, a paixão de ambos pelo futebol, o processo de composição e a forma como trabalham juntos na criação de tantos hits. Ao todo, a dupla contabiliza cerca de 30 composições, entre elas Ainda Gosto DelaAlexiaAli, Resposta, Dois Rios Como Somos – única música que fizeram e não foi gravada pelo Skank –, além das duas citadas anteriormente.

As próximas ações da Nando Reis Wallet incluem o lançamento de gravações exclusivas dos shows do Nando Hits em algumas capitais, registros inéditos da mini turnê “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro”, no Blue Note (São Paulo), áudios, fotos e manuscritos exclusivos do acerto pessoal de Nando Reis, edição exclusiva em vinil do álbum “12 de Janeiro” e áudios captados em shows no exterior que nunca foram lançados