Maneskin lança nova música, "The Loneliest"

A música vem depois de últimos meses de um sucesso fenomenal, em que a banda dominou os festivais em todo o mundo, além de se apresentar no Global Citizen, MTV VMA Awards

Na noite de ontem (06), as sensações globais do rock Måneskin lançaram seu aguardado novo single, “The Loneliest”. A música vem depois de últimos meses de um sucesso fenomenal, em que a banda dominou os festivais em todo o mundo, além de se apresentar no Global Citizen, MTV VMA Awards e muito mais.

Escute: https://maneskinofficial.lnk.to/THELONELIEST

Saindo de sua zona de conforto para vocalizar um novo som ainda não explorado desde seu sucesso global, “The Loneliest’” saúda as baladas clássicas do rock da velha guarda. Com vocais estrondosos e solos de guitarra eletrizantes, que são tingidos de delicadeza elegante, o single mostra a banda em seu estado mais vulnerável até agora.

Damiano diz: “Estamos muito animados para todos vocês finalmente ouvirem ´The Loneliest´. Essa música significa muito para mim, é uma música pessoal, mas espero que todos possam se identificar com ela do seu jeito. Fizemos um pequeno show surpresa em Londres, tocamos ´The Loneliest´ ao vivo pela primeira vez e a reação de todos significou muito para nós! Estamos tendo um ano relâmpago em turnê pelo mundo, conhecendo fãs em shows e festivais em todo o mundo, do Japão à América, à Europa e além, e mal podemos esperar para continuar em turnê e lançar mais músicas em 2023!”

Continuando a deixar uma marca inesquecível na cena musical, com uma confiança escassa na cena, Måneskin continua a redefinir o que significa ser uma banda de rock em 2022. Na noite de quinta-feira (06), eles deixaram os fãs do Reino Unido em êxtase enquanto apresentavam o novo single “The Loneliest”, no The Underworld, em Camden. Anunciando o show no dia anterior através de suas redes sociais, Maneskin rasgou um set de 45 minutos no palco, depois de sair às ruas para conhecer os fãs que não tiveram a sorte de entrar, e tocaram uma versão profunda e tocante de “The Loneliest”, garantindo aos fãs, dentro e fora do local, uma noite que nunca esquecerão.

Ainda em alta com o sucesso global de rádio “Supermodel”, que agora está em 170 milhões de streams globais, Måneskin continua com sua dominação mundial. O ano de 2022 até agora viu shows colossais, a banda se apresentou no palco principal do Lollapalooza para mais de 65 mil fãs, onde fez uma multidão pular, além do histórico show no Circo Massimo da Itália, com ingressos esgotados, e apresentou show impressionante para mais de 70 mil fãs no Rock in Rio, Pinkpop, Rock am Ring, Summer Sonic e muitos mais.

Maneskin
Maneskin

Somando-se à grande lista de conquistas da banda só este ano, Måneskin apresentou “Supermodel” no MTV VMA Awards deste ano – uma performance que se mostrou muito quente para a TV ao vivo. A apresentação da faixa está disponível aqui. A noite de grandes feitos também viu a banda orgulhosamente levar para casa o VMA de “Melhor Vídeo Alternativo” – o primeiro VMA Award para um artista italiano.

Måneskin está pronto para levar a turnê “LOUD KIDS” para os Estado Unidos nos próximos meses, antes de retornar à Europa e ao Reino Unido em 2023.

Sobre Maneskin

“Uma força genuína… rejuvenescendo o rock ‘n’ roll para a geração mais jovem,” Måneskin é uma banda aclamada pela crítica, que começou a tocar nas ruas de Roma e, agora, apenas alguns anos depois, vem ganhando destaque por estar na vanguarda da condução de um ressurgimento mundial da música Rock. A banda tem mais de 289 certificações, incluindo 44 de Ouro, 230 de Platina e 15 de Diamante. Ao longo do último ano, eles alcançaram mais de 6 bilhões de streams e chegaram ao primeiro lugar em vários países e nas paradas globais de várias plataformas digitais (incluindo a música #2 do TikTok de 2021).

A ascensão meteórica da banda continuou em 2022, quando eles se apresentaram no Saturday Night Live, foram aclamados pelo The Los Angeles Times, como “A nova banda de rock favorita da América”, ganharam Melhor Vídeo Alternativo, no VMAs, Melhor Música de Rock, no Billboard Music Awards, Melhor Novo Artista Alternativo, no iHeart Radio Music Awards, várias vitórias em premiações no Japão, Espanha, Polônia, Hungria e Finlândia, bem como mais de 19 indicações em todo o mundo, incluindo os Brit Awards, NME Awards, Kerrang Awards, Swiss Music Awards, e mais. Eles também são a primeira banda italiana a ganhar o prêmio “Best Rock” no MTV Europe Music Awards em 2021.

Nos últimos meses, o Måneskin contribuiu com uma versão única de “If I Can Dream” para o filme ELVIS, a trilha sonora número 1 nos charts. O single “Supermodel”, produzido por Max Martin, ultrapassou recentemente 150 milhões de streams globais, apareceu no Top 20 de rádios em 17 países e permaneceu em primeiro lugar na parada alternativa da Billboard por 5 semanas consecutivas. Simultaneamente, a reputação da banda como o principal artista de rock da nova geração “que é preciso ver ao vivo” cresce a cada vez que eles sobem ao palco. Eles vêm dominando os palcos do mundo em 2022, com um show esgotado no histórico Circus Maximus de Roma, e grandes aparições no Lollapalooza, Rock am Ring, Summer Sonic, Rock in Rio e muito mais