Nicki Nicole lança "Frío"

Estrela argentina em ascensão, Nicki Nicole lançou o single inédito "Frío". A música chega acompanhada de videoclipe oficial dirigido por Lucas Vignale.

Estrela argentina em ascensão, Nicki Nicole lançou o single inédito “Frío”. A música chega acompanhada de videoclipe oficial dirigido por Lucas Vignale.

Escute:: https://nickinicole.lnk.to/Frio

Assista: https://youtu.be/BDQSaJNqjmY

“‘Frío‘ representa uma nova etapa para mim“, compartilha Nicki. “É uma música com um vídeo super futurista, mostrando um lado diferente que eu queria que as pessoas ouvissem há muito tempo. Embora essa canção seja muito envolvente, há sempre algo no frio que eu vou gostar“.

Frío” segue o recente single de Nicki, “Nobody Like Yo”, uma faixa que funde trap com salsa. “‘Nobody Like Yo’ é uma canção que eu queria que todos ouvissem há muito tempo“, disse Nicki. “Ela foi guardada para o momento certo e fala de uma batalha interna entre duas pessoas que lutam todos os dias por causa de seus egos e pretensiosismos“.

Nicki Nicole lança "Frío"
Nicki Nicole

Nicki viajou para Las Vegas na semana passada para o Latin GRAMMY, em que colaboração com Christina Aguilera, “Pa Mi Muchachas”, foi indicada. Nicki está atualmente no meio de sua primeira turnê no México. Ela segue suas recentes apresentações no Coachella, This Ain’t No Picnic e Baja Beach, festivais da América do Norte.

Ao longo de 2022, a artista lançou colaborações explosivas com artistas como Camilo, Eladio Carrión, Emilia e Los Ángeles Azules. Ela também lançou seu revolucionário álbum, “Parte De Mí”, em um poderoso NPR “Tiny Desk (Home) Concert”, que já conta com mais de 16 milhões de streams