Adele diz ao público de Las Vegas que está sofrendo de “ciática muito forte”

Durante o show de véspera de Ano Novo de sua residência em Las Vegas, Adele disse ao público que está se sentindo ciática, uma condição que pode causar dores em uma ou ambas as pernas na parte inferior das costas.

  • LEIA MAIS: Adele – crítica do álbum ’30’: titã pop confiável finalmente mistura as coisas

como cosmopolita relata, enquanto caminhava de um lado para o outro do palco no Coliseu do Caesars Palace em 31 de dezembro, o cantor se dirigia à multidão, dizendo: “Tenho que rebolar hoje em dia porque estou com uma dor ciática muito forte.”

A ciática ocorre quando o nervo ciático do corpo – que começa na medula espinhal, percorre os quadris e nádegas e depois se ramifica em cada perna – fica irritado. É um sintoma que pode ser causado por várias condições, como uma hérnia de disco na coluna vertebral.

De acordo com a Healthline, a ciática “envolve uma sensação que pode se manifestar como uma dor moderada a intensa nas costas, nádegas e pernas”. Os pacientes também podem “sentir fraqueza, queimação ou dor aguda ou dormência nessas áreas”.

Adele discutiu seus problemas com dores nas costas no passado. “Eu escorreguei meu primeiro disco quando tinha 15 anos de espirro. Eu estava na cama e espirrei e meu quinto voou”, disse ela. o rosto em 2021. “Em janeiro, escorreguei meu sexto, meu L6. E então, onde eu tive uma cesariana, meu núcleo era inútil.

“Eu tenho dores nas costas por, tipo, metade da minha vida, na verdade,” ela continua. “Ele se inflama, normalmente devido ao estresse ou a uma postura estúpida. Mas onde eu tenho minha barriga forte, embaixo, o que eu nunca tive antes, minhas costas não jogam tanto.”

A residência de 32 datas de Adele ‘Weekends With Adele’ em Las Vegas começou em 18 de novembro e deve durar até o final de março. Stormzy esteve presente na plateia na noite de estreia, e elogiou-o como “incrível” e “provavelmente o melhor show” que já tinha visto. “Em termos de intimidade disso. Foi muito como… você está lá, mas é como um pequeno teatro, mas é a porra da Adele”, continua ele.

Durante um dos shows no mês passado, Adele discutiu o retorno à terapia depois de passar alguns anos sem sessões regulares. “Estou fazendo isso porque só quero ter certeza de que estou me confirmando toda semana para ter certeza de que posso dar tudo a vocês”, disse ela ao público.

Adele concorre a sete prêmios no Grammy deste ano, que acontecerá no mês que vem na Crypto.com Arena, em Los Angeles. As categorias para as quais o cantor foi indicado incluem Álbum do Ano (para ’30’ do ano passado) e Canção do Ano (para seu single principal, ‘Easy On Me’).