Moonbin e Sanha do ASTRO são cientistas malucos no videoclipe do novo single 'Madness'

A dupla do ASTRO, Moobin e Sanha, voltou com seu último single 'Madness', extraído de seu recém-lançado EP 'Incense'.

A dupla do ASTRO, Moobin e Sanha, voltou com seu último single ‘Madness’, extraído de seu recém-lançado EP ‘Incense’.

Ambos ‘Madness’ e ‘Incense’ foram lançados hoje (4 de janeiro) às 18:00 KST, juntamente com um videoclipe para o single principal, compartilhado no canal do grupo no YouTube. No novo visual, Moonbin e Sanha interpretam cientistas malucos que vagam por um laboratório, misturando produtos químicos.

“Me sentindo no paraíso, é muito cedo / Minha obsessão nem começou / Está além do controle de qualquer um, um perfume se espalhou silenciosamente / Está se espalhando ainda mais em sua direção.” eles sussurram no pré-refrão assim que a batida cai.

‘Madness’ foi co-escrito por Moonbin, que também foi creditado como letrista e co-compositor do lado B ‘이끌려’ (que se traduz livremente como ‘Carried Away’), enquanto Sanha ajudou a escrever e compor ‘바람’ (‘ Vento’). Outras canções de ‘Incenso’ incluem ‘Perfumer’, ‘Chup Chup’ e ‘Your day’.

O novo disco marca o terceiro lançamento da subunidade ASTRO, que estreou pela primeira vez em 2020 com o mini-álbum ‘In-Out’, liderado pelo single ‘Bad Idea’. Moonbin e Sanha fizeram seu primeiro retorno como dupla em março de 2022 com seu segundo mini-álbum ‘Refuge’, que incluía os singles ‘Ghost Town’ e ‘Who’.

Em entrevista com NME, a dupla falou sobre as diferenças na direção musical entre a subunidade e o ASTRO. “Para o ASTRO, temos um clima muito mais brilhante e refrescante. Mas como uma unidade, estamos indo em uma direção diferente e orgânica,” disse Moonbin. “Há mais uma mensagem em nossas mentes, internamente. Tentamos explorar a maturidade [more deeply].”

Enquanto isso, o último lançamento do ASTRO como um grupo completo foi o álbum de estúdio de maio ‘Drive To The Starry Road’, que apresentava a faixa-título ‘Candy Sugar Pop’. O disco chegou uma semana depois que o membro MJ iniciou o serviço militar obrigatório, embora o ídolo tenha participado da gravação do álbum e do videoclipe.

Moonbin e Sanha estão entre os quatro membros do ASTRO que renovaram seus contratos com a agência Fantagio Music. Os membros Rocky e MJ ainda não concluíram como contrato com a agência sobre a renovação do contrato, foi relatado na semana passada, este último devido ao serviço militar em andamento.