Phoebe Bridgers anuncia a morte do pai

A cantora e compositora de The ‘Punisher’ teve uma imagem antiga de si mesma com seu pai falecido no Instagram ontem (3 de janeiro). “Descanse em paz pai”, ela legendou o post.

Phoebe Bridgers anunciou a morte de seu pai.

A cantora e compositora de The ‘Punisher’ teve uma imagem antiga de si mesma com seu pai falecido no Instagram ontem (3 de janeiro). “Descanse em paz pai”, ela legendou o post.

Bridgers, cujos pais se divorciaram quando ela tinha 20 anos, não tiveram mais informações sobre a causa de sua morte.

A artista de Los Angeles falou sobre seu relacionamento complicado com o pai em várias ocasiões. Durante uma entrevista com GQ em 2019, Bridgers disse que tinha uma “coisa com drogas” e alegou que tinha um histórico de abuso.

No final de 2020, o músico revelou em conversa com A linha de melhor ajuste que ela começou a conversar com seu pai distante – que era carpinteiro cênico – durante o bloqueio imposto pelo COVID-19. “É estranho, mas tem sido muito bom”, disse ela.

O single de Bridgers em 2020, ‘Kyoto’, faz referência a uma época em que seu pai disse à artista que ele era “ficando sóbrio“, acrescentando: “E você me escreveu uma carta/ Mas eu não preciso ler.”

A música continua: “Eu não te perdôo/ Mas por favor não me cobre disso/ Nascido sob o céu de Escorpião/ Eu queria ver o mundo/ Pelos seus olhos até acontecer.”

Embora seu pai não tenha discutido o significado por trás da faixa, ele disse que “gostaria de assumir alguma responsabilidade” por seu relacionamento tenso depois que o single foi indicado ao Grammy.

Referindo-se à linha ‘Kyoto’ “Eu vou te matar/ Se você não me vencer“, Amelia Dimoldenberg recentemente perguntou a Bridgers durante um episódio de Chicken Shop Date se ela ainda queria matar seu pai. “Não”, respondeu o cantor.

Uma entrevista anterior com NPR viu Bridgers descrever seu relacionamento com o pai como “uma combinação muito estranha de indisponibilidade emocional, mas muito presente de uma forma estranha”.