Menor casa noturna do mundo é inaugurada em Madri

A Teledisko, anunciada como a “menor discoteca do mundo” com apenas um metro quadrado, inaugurou um novo espaço em Madrid.

Cinco pequenas casas noturnas já foram instaladas em Berlim e nos arredores, e a filial de Madri é a primeira a abrir no exterior.

“O teledisko é a menor discoteca do mundo”, diz o site da Teledisko. “Você pode inserir sua música favorita inserindo uma moeda, imprimir uma foto diretamente e baixar um vídeo por meio de um link. O que acontece no teledisco fica no teledisco”, acrescenta. “Dance como se não existisse amanhã!”

teledisko increíble pic.twitter.com/5rfmJwOzAQ

— noelia (@wikisandia) 19 de novembro de 2022

Os foliões podem tocar músicas como ‘Dancing Queen’ do ABBA, ‘Umbrella’ de Rihanna e ‘Barbie Girl’ do Aqua, tirar fotos como fariam em uma cabine de fotos e alterar os efeitos como iluminação estroboscópica, uma bola de discoteca giratória e máquinas de neblina .

A boate acomoda três pessoas por vez e dura apenas três minutos, uma vez que uma música é escolhida e ativada na tela externa.

Confira imagens da experiência Teledisko abaixo:

▶️ MINI FARRA | 😳😱

A discoteca mais pequena do mundo. 🕺💃

O teledisco de Berlim é uma cabine telefônica para uma festa solitária. 😯

O que você acha? pic.twitter.com/RQnwEdNl7l

— DELPY 📱🎬 (@delpynews) 6 de novembro de 2022

🔴 Entrem a la discoteca més petita del món, de la mà de @jordigil77 #TotEsMouTV3 ▶ https://t.co/jHDQiYiDFj pic.twitter.com/lQOpoHpkov

— Tot es mou TV3 (@totesmoutv3) 28 de novembro de 2022

Atualmente, o Madrid Teledisko é gratuito.

A empresa também opera três Telediscos móveis que podem ser reservados e enviados para todo o mundo para qualquer evento.

Atualmente, não há informações sobre se a Telediskos está pronta para vir para o Reino Unido.