Stormzy chamou um remix da faixa ‘Hide & Seek’ de ‘This Is What I Mean’ com o trio de R&B FLO – confira abaixo.
- LEIA MAIS: FLO: “Esperamos que qualquer pessoa que ouça nossa música – especialmente jovens negras – entenda nossa mensagem”
A colaboração de Stormzy com FLO foi confirmada no início da semana, quando a banda caiu um trecho em seu TikTok.
A faixa completa já foi lançada, com FLO indo para a mídia social para dizer que “esta é a nossa primeira participação em um single e não exigida estar mais confiante de pular nesta bela faixa”.
A versão do álbum ‘Hide & Seek’ originalmente apresentava os vocais dos cantores nigerianos Oxlade, Äyanna e Teni (via gênio) com esta nova versão vendo FLO adicione seu próprio verso à faixa. Confira abaixo.
Stormzy está definido para ser a atração principal do All Points East 2023 em 18 de agosto de 2023 ao lado de uma programação com curadoria e recentemente apresentou no EP surpresa de Bree Runway ‘Woah, What A Blur!’.
Enquanto isso, o FLO acaba de ser confirmado como o vencedor da pesquisa Sound Of 2023 da BBC, depois de receber o prêmio BRITS Rising Star para 2023. Eles também fazem parte do NME 100, uma lista de novos artistas emergentes para conquistar 2023.


Falando nesta semana NME Entrevista de capa da Big Read, Renée da FLO disse: “Todos que trabalham conosco são incríveis, mas lutamos para estarmos envolvidos em tudo. Direto do nosso EP [2021’s ‘The Lead’], fiz uma apresentação para mostrar a gravadora, ‘É isso que queremos lançar, é assim que vai ser, essa é a linha do tempo’. Quando as pessoas veem a grandeza de três jovens negras … elogiam nossa gestão com certeza, mas elogiam a nós também.
Em outro lugar, o trio disse que adoraria colaborar com PinkPantheress, depois de se apresentar ao vivo recentemente na sessão Boiler Room do produtor, cantor e estrela do TikTok.
“Parece tão profundo, mas nem cheguei a imaginar todos esses artistas que estou obcecado em gostar de nós”, disse Stella da FLO NME. “Mesmo ontem, tivemos jornais dizendo que Beyoncé estava nos considerando para abrir as datas da turnê ‘Renaissance’ no Reino Unido… foi a primeira vez que ouvi falar disso! São apenas coisas malucas atribuídas ao tempo todo – coisas que eu nem consegui pensar em imaginar.”
Falando com NME sobre suas ambições, Renée disse: “Já que os grupos femininos são basicamente inexistentes no momento, temos a chance de realmente fazer música que as pessoas podem sentir e se relacionar e trazer de volta esse som. Queremos esgotar as arenas e assumir completamente o controle!